Tudo sobre o Signo de Libra

sexta-feira, 3 de julho de 2009, 12:00 Eduardo Rolim 102 Comentários

Libra - 23 de setembro a 22 de outubro

"A ti Libra, dou a missão de servir, para que o homem esteja ciente dos seus deveres para com os outros; para que ele possa aprender a cooperação, assim como a habilidade de refletir o outro lado de suas ações.

Hei de te levar aonde quer que haja discórdia, e por teus esforços te concederei o Dom do Amor.
"

E Libra voltou ao seu lugar.

Principal Característica: a busca do outro, a sociabilidade.
Qualidades: diplomacia, elegância, simpatia, bom senso.
Defeitos: hesitação, necessidade de agradar, dificuldade com conflitos.

Elemento: ar
Qualidade: cardinal
Polaridade: masculino
Planeta regente: Vênus
Exílio: Marte
Exaltação: Saturno
Queda: Sol

Libra é representado na balança, símbolo do equilíbrio e da justiça. É o signo que inaugura a fase social do zodíaco, isto é, libra se volta para os relacionamentos, em busca da associação, da parceria, sobretudo mental, já que é um signo do ar. Busca uma relação "igual", justa. Características: senso estético, busca de harmonia e paz, necessidade de associação e relação, cooperação, diplomacia, imparcialidade, dificuldade em decidir, dependência, insegurança, falta de profundidade. Devido à regência venusiana, os nativos de libra têm apurado senso estético e de harmonia, o que contribui para sua criatividade. É um signo voltado para os relacionamentos, para o companheirismo (libra ama a relação mais do que o amor...) mas que deve aprender de seu oposto, áries, a ser mais decidido e autônomo.

Saiba mais sobre esse signo em Combinações com Libra
Leia sobre os outros signos no site Tudo sobre os Signos


Mitos do signo de Libra

Há uma multiplicidade de mitos que podem ser associados ao signo de Libra. No antigo Egito era o deus Osíris. Na mitologia grega é associada à Palas Atena, deusa da sabedoria. Há ainda o troiano Páris e o sábio Tirésias.

Palas Atena, nascida diretamente do cérebro de Zeus, tem o atributo da inteligência, buscando o equilíbrio dos opostos através do julgamento racional e da valorização de diferentes necessidades.

Páris era o filho mais novo de Príamo, rei de Tróia. Nascido com o dom da diplomacia, foi escolhido por Zeus para decidir a disputa do título de “A Mais Bela do Olimpo” entre três deusas: Afrodite, Palas Atena e Hera. Cada deusa apresentou seus dotes: Hera prometeu-lhe um casamento fértil, riqueza e poder; Atenas ofereceu sabedoria e vitórias nos combates em que ele participasse; e Afrodite prometeu-lhe a mulher mais bonita do mundo, a imortal Helena, esposa de Menelau, rei de Esparta e pivô da Guerra de Tróia.

A oferta de Helena, mesmo sabendo-a casada, seduziu Paris, dando a vitória à Afrodite. Paris defrontou-se com a necessidade de realizar um julgamento entre diferentes valores.

Como reconhecer uma pessoa de Libra

Alguns amigos o convencem a passar num vernissage logo ali na esquina do restaurante onde vocês vão jantar. Nem bem você atravessou aquela parede humana na entrada da galeria e um sujeito simpático dispara na direção de seus amigos. "Nossa, há quanto tempo." E para você "Acho que ainda não fomos apresentados, mas já ouvi muitos elogios ao seu talento." "Estou incrivelmente feliz em revê-los" - ele continua - "olha, a exposição está incrível. Acho que é a melhor do ano. Os títulos dos quadros são incrivelmente modernos, não fica nada a dever ao Soho. Fiquem à vontade, o vinho que estão servindo é in-crível. Não desapareçam, heim, agora que eu reencontrei vocês, não perco mais."

Envaidecido pelo reconhecimento fulminante da sua pessoa - você, que pensava ser um peixe fora d'água num vernissage - cabe-lhe perguntar: "Mas, me digam, quem é esse cara tão atencioso? o dono da galeria? o marido da pintora? o patrocinador dos convites?" Nada disso - provavelmente, nem a pintora nem galerista o conhecem, pelo menos até esta noite. Ele é, simplesmente, cem por cento libriano. O grande promoter do zodíaco. Alguém cujo sincero desejo de agradar supera todas as convenções.

Um libriano faz as honras da casa até quando a casa não é dele: nada é mais vital para a balança do que os rituais sociais e as boas-maneiras, aí incluídos elogios à queima-roupa, frases sob-medida e olhares derramados. Mas seria uma calúnia afirmar que ele não passa de um hipócrita bajulador. O libriano acredita honestamente que aqueles quadros da exposição são divinos, e que ter conhecido você foi a coisa mais importante da sua vida - pelo menos até sair para o próximo vernissage.

O desejo de agradar da balança está intimamente ligado à imperiosa necessidade de que todos o vejam como a criatura mais agradável da face da Terra: por isso ele se empenha tanto em se tornar a imagem mais charmosa e comentada da noite, competindo inclusive com os próprios quadros. Libra precisa ser aceito socialmente - e isto não é exatamente um defeito. Para um aquariano ou escorpionino, incapazes de dar a devida importância às aparências, este signo regido por Vênus pode parecer um tanto fútil. Mas isso é puro preconceito: o que seria do Olimpo sem sua Afrodite sacudindo os cabelos na espuma da praia? Provavelmente, um antro de deuses brigões, descompostos e sem nenhum talento para amenidades que adoçam a vida até mesmo dos imortais.

Perfil Detalhado do Signo de Libra

O sétimo signo do Zodíaco marca a fronteira entre o mundo individual e particular – que começa em Áries e termina em Virgem – e o início da vida na coletividade, a socialização, o momento em que, após ter se aprimorado, organizado o ritmo da vida, começa a troca com a comunidade maior em que vive.

Libra simboliza o contato com o outro por meio da fluidez, da justiça e do equilíbrio nas relações, em que mais vale a harmonia do relacionamento em si, do que os dotes da pessoa com a qual se relaciona. Como um signo que marca mudança de estação, (cardinal) é um dos que movimentam a vida. Aqui, o movimento é primaveril, no hemisfério sul.

Libra é um signo mental. É hora de florescer, de fazer arte, de equilibrar, daí o esteticismo de Libra, que procura harmonizar até os elementos mais diversos em um todo que não choque, não afete ninguém. Para fazer isso, é preciso julgar, avaliar, e Libra teme o julgamento, daí hesita, pois precisa ser o mais equilibrado e ele pode se enganar.

Libra identifica a natureza sutil, o meio-termo, a complementação, os semitons, a beleza e a justiça, e daí sua inspiração nas artes. O espírito vibra acima da matéria e este signo sociável procura se realizar por meio de sua relação com as pessoas que o cercam. Jovial, simpático, ligado ao mundo e generoso nas causas sociais que abraça, propenso ao acordo, torna-se gracioso e adaptável, buscando o refinamento, ao contrário do signo que se opõe a ele e lhe é complementar, Áries, a força do eu.

Na saúde, Libra rege os rins, um dos filtros mais importantes do organismo. Doenças relacionadas implicam no medo sentimental, que destrói o equilíbrio desse par, pois Libra pensa o mundo em pares.

Na profissão, todas as relacionadas com as artes e a expressão, que possam ser executadas sem competições, pois Libra é frágil na hora de fazer valer seu ponto de vista. Diplomacia e artes plásticas, música e direito, são composições que Libra pode fazer em uma mesma vida, com todo o sucesso.

Sensibilidade e justiça estão entre suas preocupações e ele procura construir uma vida harmoniosa e agradável, onde possa se cercar de gente que entende seus valores e sentimentos. Por causa de seu espírito voltado à associação e à cooperação, e seu senso inato para a arbitragem, pode tornar-se um advogado de valor, principalmente nos assuntos ligados à cultura, às relações externas e à vara de família. Como signo cardinal, prefere viver com rapidez, movimento e detesta a mesmice.

No amor, Libra resplandece. Muito sensível à beleza, inclusive a física, evita a paixão desenfreada, buscando o equilíbrio e para isso forma contratos, propõe acordos, atende e é gentil. Sua natureza calma e sociável é atraída para a vida social, que quer compartilhar com quem elege como parceiro. Libra quer o compromisso e irá fazer de tudo para conseguir isso, mas sempre respeitando seu profundo senso de justiça e igualdade.

Seu elemento é o Ar, sua pedra é a safira, a turquesa, a turmalina rosa e verde, seu metal é o cobre, sua cor é o azul e todos os tons pastéis e profundos, agradáveis ao olhar. Astro regente: Vênus.

Decanatos e Personalidades do Libriano

- 1º Decanato: é manso e tranqüilo, porém, profundamente energético, não tem paixões arrebatadoras (23/09/ 02/10)

- 2º Decanato: é justo, muito fiel, ambicioso, empreendedor e audacioso; algumas vezes mandão e prepotente. (03/10 a 12/10).

- 3º Decanato:é materialista e inteligente, triunfa na vida de gabinete (13/10 a 22/10).

Análise do Libriano

Sua necessidade no amor é por compreensão. Uma pessoa amável, inteligente, consciente é mais importante do que alguém que o estimule apenas com o apelo pessoal. Você é afetivo. Sua Quinta Casa, relacionada ao sexo, é Aquário, que está associada ao planeta Urano. Amor, para você, iguala-se à responsabilidade. Você se apaixona pelo amor; você o idealiza. Libra é o sétimo signo zodiacal natural, associada ao casamento. Deste modo, o casamento é de suprema importância para você. Você admira e necessita de um parceiro ativo, que enfrente os obstáculos da sociedade, que seja rigoroso, incentivo e excitante. Você é maravilhoso, uma pessoa espirituosa, mas atrai muitos que não são assim tão elevados; você sofre com feridas emocionais.Você ama primeiramente no plano intelectual. O físico reage, sempre, em seguida. Você se esforça para compreender e para ser compreendido. Você é capaz de evitar fatos e situações desagradáveis. Você é charmoso e atraente ao sexo oposto. Você é um desafio e muitos querem conquistar, e você será a vítima. Você pode desapontar a si mesmo. Você está disposto a experimentar, a se curvar para conseguir outros pontos de vista. Você se acostumou a ser admirado. Está acostumado ao elogio. Você é romântico. Está feliz quando reina o amor, quando o romance domina. Está disposto ajudar a quem você ama tanto financeiramente quanto emocionalmente. Uma de suas características negativas é que você tende a provocar ciúmes, jogar um admirador contra o outro.O Libriano não se preocupa se os outros têm ciúmes, mas não pode suportar se a situação for oposta. Você atrai aqueles que talvez não tenham suas vantagens sociais e culturais, não importando qual seja o nível. O ditado favorito de algumas mulheres de Libra é: "Preferiria ser a amante de um velho a ser escrava de um jovem". Seu signo é o signo do amor. Nem tanto sexo, mas do amor, da admiração e da satisfação. Não há dúvidas que você, Libra, é um amante sensível. O amor torna o Libriano feliz. Mas o amor, quando unilateral, pode levar à tragédia. Você se torna vulnerável por demonstrar com facilidade seus sentimentos. É importante que você se imponha de maneira justa, porém firme. Tente evitar um casamento por conveniência. Você não se contenta senão com o melhor.

A Mãe do signo de Libra

A mãe libriana é sociável, amável, compreensiva, elegante e voltada para o mundo. Ela educa seus filhos por meio do diálogo e do respeito à diferença, com uma atitude despojada em relação às outras mães do Zodíaco.

Ela recebe seus amigos muito bem, encoraja você em suas andanças pelo mundo e jamais ousaria cercear sua liberdade. A libriana conquista pela conversa. Educação, bons modos, cosmopolitismo e capacidade de controlar os sentimentos são suas armas no papel de mãe.

Para presenteá-la, prefira objetos de arte para que ela possa mostrar aos amigos que você tem bom gosto e sabe entender sua alma sensível.

O Pai do signo de Libra

Sociável, de boa paz, sensível e sempre com uma agenda cheia, este pai é amigo dos filhos e está sempre do lado deles. Mas pode ser difícil conviver com papai Libra se ele anda em um momento de escolhas difíceis. Tudo fica penoso e ele é capaz de ser atacado por crises de fúria e tristeza. Nestes momentos, o libriano prefere a solidão.

Em todo o caso, o pai de Libra gosta de ver a casa cheia de gente. Ele sempre tem, também, uma palavrinha bacana para seus amigos e sabe receber como ninguém. O pai libriano quer ensinar aos filhos sobre o jogo social, ingrediente fundamental para se situar bem na vida.

Justo, ele pode ficar do lado errado na hora da briga, se for por causa dos filhos. E tudo que mais quer é que sua cria seja original. O pai de Libra é capaz de aceitar toda a sorte de excentricidades por parte dos filhos, com uma tranquilidade muito maior do que os outros signos.

A Criança do signo de Libra

Trata-se de uma criança sempre muito bonita, atenciosa e agradável, fazendo tudo com arte e tranqüilidade, muitas vezes dando até a impressão de uma certa indolência ou languidez.

Gosta de ser bajulada ou adulada, mas não tentem enganá-la facilmente, pois tem um fato instintivo e natural para armadilhas e trapaças. Deve ser orientada a tomar decisões, pois freqüentemente escuda-se na neutralidade para não fazer uma opção. Pais, irmãos ou parentes devem evitar indagar a ela de quem ela gosta mais, para não confundí-la nem forçá-la a fazer algo de que não gosta.

Sociável e acessível, evita se intrometer na vida alheia e essa é uma virtude que deve ser estimulada pelos pais. As características negativas a serem corrigidas são a indecisão, a ironia, o questionamento, a indolência e a fraqueza de caráter.

O Futuro
O trabalho para o libriano deve ser desafiador e sempre cheio de novidades. O trabalho mecânico e repetitivo é um castigo para ele, que faz amigos com facilidade e precisa se sentir querido e reconhecido por seus colegas de trabalho, chefes ou patrões para
demonstrar todo o seu potencial.

A Saúde
O ponto mais sensível dessa criança são os rins e região, bem como as glândulas supra-renais e o apêndice, onde se localizam os problemas de saúde mais freqüentes. Sua alimentação deve ser controlada desde cedo para fugir da obesidade.

Como será sua Chegada em Casa?

Com esta doce expressão e bem balanceadas facções que Vênus lhe dá, amará tudo com seu sorriso bonito. Essas crianças serão bem educadas, nada de gritos. O sorriso delas ilumina o quarto inteiro. A mãe ficará encantada. O dilema maior que você pode esboçar a este filho de Libra é decidir. Ponha dois pares de sapatos de forma que ele/ela possa escolher qual quer calçar. Eles não gostam de mudar para parecer e é por isso que eles reconsideram tanto as suas decisões. E por favor você não acelere isto. As crianças de Libra nasceram com uma mentalidade que procura a verdade. Eles têm um imenso coração e gostam de ser justos. Eles odeiam ferir os sentimentos. Evitam os acidentes e eles sempre ficam fora de problemas. Tente criar uma atmosfera onde os sons e as cores sejam harmoniosos. A falta de uma atmosfera apropriada torna-os doentes, mal-humorados. Ponha música suave quando você desejar tranqüilizá-lo e recorra a seus jogos e brinquedos. O pequeno de Libra necessita de paz, tranqüilidade e descanso em grandes doses. Eles vivem num ciclo de muita atividade e logo caem num ciclo onde eles descansam para conseguir equilibrar-se outra vez. Suas idéias são brilhantes e lógicas. Eles amam o debate e são bons estudantes. Quando você oferece uma tentativa a este pequeno dê-lhe os dois lados da história, eles sentirão que você é justo. Eles aderirão às leis e as cumprirão, claro que para eles elas devem ser justas. Eles não gostam que os adultos falem mal uns dos outros. Para ele, a confiança é sagrada. Nunca invada a sua privacidade e ela nunca invadirá o sua. Eles amam ter seus quartos limpos, mas sem serem forçados a organizá-los. Eles não gostam da desordem, nem das casas sujas. Tente desenvolver suas habilidades artísticas, e as inscreva em classes de música ou pintura. Como é tão dado assim à justiça é possível que seja um advogado excelente no futuro. Estimule-as a ler. Assim esses pequenos brotos crescerão de uma maneira agradável, calma e harmoniosa.

O Animal de Estimação Libriano

É o animal ideal para uma casa alegre e com muita gente. Os animais Balança são criaturas sociáveis, que fazem uma festa sempre que vêem alguém. Evite deixá-los sozinhos por muito tempo, pois tendem a ficar deprimidos, a comer mal ou, mesmo, a contrair doenças. Se não fica ninguém em casa o dia todo, não é má ideia arranjar outro amigo de quatro patas. Sempre que o dono volta a casa é recebido com apreço, carinho e muitas festas.

O beijo do Libriano

Geralmente é um beijo "formal", socialmente aceitável, e que de preferência passe uma bonita impressão. Libra detesta extremismos, nada de beijinhos frios demais, que passem a impressão de falta de amor; e nada de beijos escorpianos, tórridos e com um grau de atracação um pouco quente demais... Libra gosta de sair bem na foto, lembre-se disto. Mas os de Libra, como os de Touro e os de Leão, são os mestres do romance. Então, quando estiverem a sós, talvez ele lhe reserve uns beijos menos preocupados com as aparências, e com toda a capacidade que Libra tem de criar ambientes agradáveis o beijo pode ser ainda mais especial por causa do cenário. E aí, sim, será o momento de vocês se engalfinharem escandalosamente, coisa que gente de Libra detesta fazer em público.

Rituais para o Ano novo do Libriano

Liste os aspectos negativos de sua vida com lápis preto em um papel-cartão grande. Em seguida, com tinta guache ou óleo, pinte um quadro sobre a lista, usando cores que reflitam seus sentimentos. Verifique se a tinta cobriu tudo o que estava escrito. Pendure a pintura onde possa vê-la sempre. Isso lembrará você do poder transformador q ue existe na criatividade libriana. Escreva uma lista de intenções em sua agenda e corrija-a de vez em quando. No banho, derrame no corpo um chá de flores e folhas de jasmim, temperado com mel e sete folhas de arruda. Vista amarelo e dourado. À meia-noite, coma sete azeitonas e brinde com champanhe.

Fontes dos textos:

Terra Esotérico
Horoscopo Signo
Portal TopGyn

102 comentários:

  1. é realmente impressionante ler algo que corresponde tanto a mim... O lado negativo està bem sublinhado e verdadeiro. Os librianos sao muito indecisos e temem mesmo o conflito e até mesmo os sons ou vozes altos demais....
    PARABENS

    ResponderExcluir
  2. Eu me identifiquei muito com esse texto e acredito nele,diz muitas verdades!!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. amei!Realmente é muito bom os textos apresentados, me identifiquei muito com eles e acredito foi um dos melhores mesmo que já li!

    ResponderExcluir
  4. OI TD EBM PESOAL AMEI?ESSE TEXTO TEM TUDO A VE COMIGOkkk

    ResponderExcluir
  5. me indentifiquei com o texto tem muita coisa de mim adorei

    ResponderExcluir
  6. parese que esta falando da minha pessoa..amei!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu amei, muito legal essas coisas que o texto de libra fala muito coisa que eu tudo a ve comigo eu amei mesmo sz

    ResponderExcluir
  8. Estou surpreso. Até parece que tudo foi escrito
    especialmente para mim. Estar surpreso é pouco,
    estou estarrecido.

    ResponderExcluir
  9. me indentiviquei muito no texto ,tudo o que diz é verdade .principalmente na parte do beijo sou asim mesma ,não gosto de dar beijos quentes em plublico ,e sim em um lugar mais reservado !!!!!
    parabéns!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. NoooOssa descobri coisas em mim que nunca me vieram a ser refletidas

    ResponderExcluir
  11. Realmente, parece q foi escrito pra mim, sou tudo isso q fala esse texto, principalmente na hora de tomar decisões, a dúvida paira totalmente. Amei mesmo!

    ResponderExcluir
  12. Tdo certo,mta verdade dita ai...
    Estou impressionada

    ResponderExcluir
  13. nossa esse texto definitivamente não foi feito p/ mim .....rsrssrrsrs
    principalmente na hora do beijo!

    ResponderExcluir
  14. CARA! definitivamente, como libriana nata, o beijo é exatamente como o que eu passo, exatamente igual ao descrito acima! Nossa! voces arrasaram! =D

    ResponderExcluir
  15. EU NUNCA IMAGINEI QUE OS SIGNOS PUDESSEM EXPRESSAER A REALIDADE

    ResponderExcluir
  16. nossa estou impressionada eu sou exatamente assim

    ResponderExcluir
  17. é muitominreressante alguém escrever algo de algupem que não conhece e bater todas as carecteristicas:qualidades e defeitos. é muito bom saber que podemos contar com um apoio assim muito legal mesmo parabéns!!!

    ResponderExcluir
  18. Ola... minha mae é de libra e pelo o que eu li em mae de libra, ela não é mto comunicativa comigo, como diz que ela conquista pela conversa... ela é amavel, mas não com demonstraçoes de afeto, não há beijos, abraços, esses carinhos... e dialogo é mto dificil, e qndo brigamos, ficamos sem nos falar por semanas... eu queria saber se é só minha mae, ou vcs como mae ou tendo uma mae de libra, é assim tbm... beijão!

    ResponderExcluir
  19. Tem tudo a ver comigo!

    Quando começei a ler fiquei até meio assustada por que não costumo acreditar nessas coisas, mas esta definição do signo é espetacular. Tem realmente tudo a ver comigo.

    Acho que em eu mesma poderia me definir com tanta precisão!

    Obrigada pelo espãço e parabéns!

    Beijo

    ResponderExcluir
  20. nossa bateu muito comigo mesma e olha que eu não acreditava em signos hj...nossa sem palavras.
    p´rincipalmente a parte que tem dificuldades de chamar atenção...quer sempre agradar a todos...nossa sem palavras.

    ResponderExcluir
  21. Toda vertente tem sua inclinação. em vários pontos me identifiquei muito com o texto, mas em outros não. Não que esteja errado, mas realmente ainda existe a criação do libriano que influi em sua personalidade. Sem falar inúmeros fatos que fazem você repensar melhor sobre seus atos e os banir. Bom, no geral o um Libriano é como no texto, mas não esperam ser 100% iguais , pois até os iguais são diferentes =]

    ResponderExcluir
  22. -
    nossa realmente sou uma pessoa ciumenta (diria mais que o normal)e amo provocar,mas em outras palavras seilá acho que nao sou tao boazinha como meu signo disso nao,mais verdade seja dita 98% sou !os outros 2% é para fazer minha jornada e tentar ser diferente dos de mais !

    ResponderExcluir
  23. adoro ter esse signo tem tudo a ver comigo

    ResponderExcluir
  24. Aii eu adorei muito tudo q esta escrito no texto a cima tem muita a ver comigo...mas tbm descobrir coisa q eu ñ pensava q fazia parter do signo de libra...

    ResponderExcluir
  25. Nossa. eu me vi nesse artigo. A indecisao e realmente a minha praia. Eu gostaria de saber o porque de tanta indecisao...

    ResponderExcluir
  26. Meu deus sou eu em tudo sem exeções tudo bate exatamente...haaaaa

    ResponderExcluir
  27. Olá orgulho de ser libriano!

    Berg

    ResponderExcluir
  28. é incrivel , é exatamente como eu sou ...

    ResponderExcluir
  29. É muito bom conhecer o outro e principalmente nos conhecermos, assim,podemos entender melhor nossos pontos fortes e fracos...valeu!!!

    ResponderExcluir
  30. Sou libriana, mas não me orgulho disso! acho um signo bastante medíocre e superficial, onde suas caracteristicas mais marcante são: a beleza, a harmonia, a justiça,e sem contar, a indecisão (nossa, como sofro com isso!) mas fazer o q? não podemos escolher em q dia nascemos!

    ResponderExcluir
  31. ameey , tudo have comiigo nuus ¬¬'

    ResponderExcluir
  32. AAAAAAAAAAAAAAAAH' Eu li tudo.
    Sou muito viciada em horoscopo.
    Acho meu signo muito perfeito. *_*

    ResponderExcluir
  33. gostei muitoe adoro siginos
    reaumente bateu comigo

    ResponderExcluir
  34. cada palavra escrita aqui é exatamente tudo o que eu sou!!!!!!!!!! d+

    ResponderExcluir
  35. realmente sinto que isso foi escrito diretamente para mim ..é exatamente como sou

    ResponderExcluir
  36. tudo isso tem a ve comigo,umas partes me dao vergonha,e outras orgulho,esse pra min e o melhor signo

    ResponderExcluir
  37. librianos temem se machucar com o amor,não conseguem manter um relacionamento por muito tempo, estão sempre aqui alii sempre afobados e não demonstrão o sentimento para o companheiro(a).Aqui.aquariano

    ResponderExcluir
  38. LILIAN...estou muito satisfeita com avaliação;fico imaginando como conseguem esse resultado tão preciso,sem almenos nos conhecer estou satisfeita mesmo.....

    ResponderExcluir
  39. Extremamente profissional, falar de horoscopo é isso, profissionalismo, pessoas com as tuas habilidades tem que receber os PARABÈNS, fiquei surpresa e muito satisfeita com a leitura, maravilhosa e de muito bom gosto, esta perfeito, parabéns e muito obrigada.

    Joyce Pires

    ResponderExcluir
  40. Realmente maraviljoso este testo , pensei que estava lendo a minha vida , o meu eu. Está de parabens. Stela

    ResponderExcluir
  41. nos libriano estamos sempre a procura do par perfeito, acredito que quando realmente encontramos nossa cara metade, essa busca pelo amor se tranquilizara ... tem tudo haver comigo perfeito até mesmo a parte social comunicação . somos os promoter dos zodíacos...

    ResponderExcluir
  42. nos libriano estam sempre estamos a procura de algo de melhor na nosa vida

    ResponderExcluir
  43. sou exatamente oq está escrito! a unica coisa diferente eh q meu dou muito bem com taurinos e pelo meu ascendente ser câncer, tenho uma atração enoooooorme por capricornianos!

    ResponderExcluir
  44. ESTOU GOSTANDO MUITO DE ACESSAR O SIGNO DE LIBRAAAA

    ResponderExcluir
  45. eu sou de signo de libra ele diz tudo
    sobre mim....

    libra 100% de++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  46. posso dizer que este signo é realmente
    incrivel!

    ResponderExcluir
  47. Nossa, que coisa maravilhosa!
    Adorei tudo isso que foi passado, me coloquei numa situação em que alguém que me conhece e muito estava falando sobre mim, inclusive nos beijos. Amo ser libriana e sou muito elogiada em todos os sentidos.
    PARABÉNS!

    Zorilda

    ResponderExcluir
  48. caraca se quiser saber de mim éh so ler o meu signo éh muito impressionante como ella fala tudo de mim , minhas caracteristicas defeitos tuddo GOSTEI MUITO

    ResponderExcluir
  49. sou libriana eu acho um signo muito complicado e quero saber como me enteder

    ResponderExcluir
  50. meu signo é de libra e tudo que contém nesse texto e verdade pois sou inteligen te e tiro boas notas na escola e tambem sou diplomata sempre pensei em ser uma boa advogada ha tenho 12 aninhos e moro no interior do ceara odeio sujeira e gosto de tudo organizado não é assim uma libriana...

    ResponderExcluir
  51. Nossa ,como esse texto combinou cmg !!!
    ..ADOREI MESMO.Nos leva a uma conclusão de quem somos
    e porque agimos de tal maneira.
    PARABENS PELO REXTO , MUITO BEM ELABORADO!

    ResponderExcluir
  52. Ameii muito esse textoo...
    Relmente só uma pessoa assim e desde pequena eu sempre falei quando eu crescer eu quero ser advogada no meu trabalho todo mundo me acha uma pessoa muito capaz e meu lado negativoo esta bem sublinhado eu sou muito indecisa e temo mesmo os conflitos e até mesmo os sons ou vozes altas demais...
    Qd vou sair para uma festa tenho q reserva um tempinho pra escolher a roupa q vou usar...

    ResponderExcluir
  53. A perfeita descrição de mim XD
    A única coisa que não tem nada haver comigo, é que considero o casamento [para mim não para os outros] desnecessário e frustrante. XD Não dou nenhuma importância a isso na minha vida. Importa apenas estar cercada de amigos, eles são a melhor família que alguém pode ter. E o papo é sexo, amantes servem para isso lol

    ResponderExcluir
  54. me identifiquei muito cm esse texto muitas coisas q diz o texto e verdade axei o maximo parabens ...

    ResponderExcluir
  55. Também me identifiquei com o perfil, além de constatar o que eu já sabia sobre mim, pude descobrir fatos aos quais estavam ainda encobertos,rs
    Parabéns

    ResponderExcluir
  56. Alguns pontos tem haver comigo. Outros não.Não acho que a época em que a pessoa nasce vai definir sua personalidade. As experiências sim!

    ResponderExcluir
  57. é bom saber algo sobre minha propria personalidade assim eu consertarei meus proprios defeitos e erros valeu! mas tentarei ser bem diferente disso!

    ResponderExcluir
  58. esse é meu signo...acredito em tudo isso me endetifiquei com tudo que esta escrito aii

    ResponderExcluir
  59. Amei simplesmente fala tudo q eu sou !!!Parabens Maryna

    ResponderExcluir
  60. nossa eu adorei o texto. eu estava lendo não acreditei. eu sou libriana e eu sou tudo isso que esta escrito.todo uma aproveita porque eu não sei falar não. eu mi acho tão bobona pro ser assim. mais não mi arrependo do que eu faço. pq faço sem querer nada em troca!!!
    parabens!!!

    ResponderExcluir
  61. Realmente isto tem TUDO a ver comigo :o
    O grande defeito dos librianos é mesmo a indecisão! Somos um optimo signo!!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  62. ual que interresante ate que fim achei o que consegui eu tbm tenho o signo de libra :]

    ResponderExcluir
  63. Baaah!
    Sou Aquariano e, prestei muito a atenção no que está escrito e principalmente nos traços do signo.
    Posso dizer que é isso mesmo, pois a minha namorada, libriana, é maravilhosa pra mim e é isso mesmo.

    ResponderExcluir
  64. // É tudo isso se identifica com a minha pessoa, eu sou assim uma verdadeira libriana!! é muito bom saber que eu estava certa sobre ser de libra. parabéns

    ResponderExcluir
  65. eu tbm sou libriana e tem tudo a ver tudo o que vcs escreveram é muito legal isso, me identifiquei muito com o que vcs escreveram tah

    ResponderExcluir
  66. Bom, nem tdo q está escrito parece com meu perfil, ñ hesito, sim vejo os dois lados sei dos prós e contras isso ñ me impede de fazer aquilo q quero e sim me ajuda saber o q pode acontecer se ñ der certo, mas a vida é assim precismos nos arriscar de vez em qdo...e como dizem sou oito ou oitenta me amem e ou me odeiam, ñ me preocupo muito se vão gostar de mim ou ñ, sim sou educada e cordial, gosto de receber bem as pessoas em qualquer lugar faz parte da boa educação, enfim conforme este texto ñ sou 100% libriana ??!!

    ResponderExcluir
  67. Vcs andaram me espiando né!!! Diz tudo sobre eu, adorei me redescobrir.... Vcs são demais!! Meus Parabéns, sucesso.... Beijo

    ResponderExcluir
  68. Me identifiquei com esse texto, pois fala muito da minha personalidade, do meu modo de agir e pensar,

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  69. Nossa adorei,é imprecionante tudo que está escrito é verdade !
    Parabéns,amei o site ....

    ResponderExcluir
  70. eu gostei muito de saber um pouco
    sobre libra e muito interesante
    por que e isatamente o signo no meu amor,
    tem gente que não acredita mais, eu acredito pq isso e uma coisa real
    não e uma mentira, se fosse mentira não estava falando td oq eu, estava querendo saber, todas as pessoas que estavendo este cometario, voçes podem
    acreditar pq isso e verdade nuca diz; isso e metira nuca. e isso meu nome e ingrid estou madando este comentario

    ResponderExcluir
  71. Realmente a pessoa de libra como eu odeia tomar decisões e quando as toma sempre se arrepende são raras as vezes que nos contentamos com determinadas decisões e no amor não gostamos de nada passageiro queremos algo que seja bonito,romantico e até pra vida toda.Meu maior defeito como libra é minha teimosia isso ai eu sou mesmo rs,mas adoro estar sempre no meio de muita gente e claro pessoas conhecidas e um lugar que eu me sinta bem.

    ResponderExcluir
  72. adorei as explicações sobre meu signo,pensando profundamente,em todos os assuntos tudo que está escrito aí é uma grande verdade...

    ResponderExcluir
  73. bem..td aver cmg + tmb n sou tao atraente assil obg pela ajuda pra me identificar melhor

    ResponderExcluir
  74. pior eu , eu nao li nada direito é muita coisa e adoro saber domeu signo

    ResponderExcluir
  75. a criança de libra é meu filho escrito! rs

    ResponderExcluir
  76. Nossa!foi um dos melhores que eu já li,
    claro que tem algumas coisas que eu já sabiam,mas
    grande parte não!
    A única coisa que eu queria perder(como um legitimo libriano que sou rs)
    É a grande vontade de querer agradar a todos,até quem eu não gosto
    eu tento agradar,mas acho muito dificil deu perder essa característica.

    Parabéens pelo post!
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  77. Nossa, eu até chorei quando li, isso é realmente incrivel.

    MEUS PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  78. Nossa, isso é realmente increvel, nunca li nada parecido,
    o libriano eh tudo isso mesmo. Na indecisão, na necessidade de um companheiro, nossa tudo tudo mesmo.

    MEUS PARABÉNS!!!

    Libriana Natália

    ResponderExcluir
  79. ISSO É PURA VERDADE É MINHA CARA METADE O TEXTO ACIMA
    NAO SEI OQ DIZER MIN HA VIDA ESTA DEMORANDO-SE POR CAUSA DE UMA PESSOA DE LEAO
    MAIS EM FIM TO TRISTE E SEM RUMO KEM SABE ALGUM DIA EU VOLTE A SER COMO EU ERA ANTES UM LIBRIANO DE VERDADE
    ADOREI O TETO É MINHA CARA

    ResponderExcluir
  80. eu sempre acompanho meu signo lendo tudo e tudo q esta ali é pura e verdadeira .sim gosto de pessoas educadas ,elegantes e tudo no equilibrio e sou bem indecisa.tenho 16 anos

    ResponderExcluir
  81. nossa a parte das crianças librianas tem tudo a ver comigo eu gostei muito !!!

    ResponderExcluir
  82. Conserteza é muito legal detalhadamente fala direitinho sobre mim...Mas o mais legal foi oque eu achei o do beijo é realmente purissima verdade..

    ResponderExcluir
  83. Muito legal...........................

    ResponderExcluir
  84. adorei o texto é exatamente igual ao que eu sou um libriano inabalável!!!!!

    ResponderExcluir
  85. Identifico-me com as características aqui descritas sobre o signo de BALANÇA...
    Penso que o ascendente em AQUÁRIO terá um aspecto internacionalista e humanista que combina bem com BALANÇA.No entanto Balança não é egoísta ou egocêntrico como o aquariano...
    Obrigada

    ResponderExcluir
  86. parece que este texto esta falando da minha vida,gostei muito!!!!!

    ResponderExcluir
  87. Qee perfeiitoo,soou LIBRIANA coom mtoo amr ii na miinha Opinião eer oo mlhr signo doo Zoodiaco sz sz Libriiana

    ResponderExcluir
  88. Sou libriana, e concordo com tudo que foi dito acima sou bem assim e amo por ter nascido neste signo maravilhoso.Bjus para todos.

    ResponderExcluir
  89. sou libriano e sou bem diferente do que está aí.
    a definição de libra pelo horóscopo parece um ser tão fraco, suscetível, instável...
    leia por exemplo a definição de escorpião e veja as diferenças. lá sim é uma descrição de ser humano que muda o mundo de verdade. Não se apeguem a beleza, boa aparência e cordialidades em excesso, isso não passa de superficialidades...a realidade nua e crua é bem distante disso.
    Acreditem em vocês e no poder de mudança de cada um! Façam a vida valer a pena, lutem por um mundo melhor, não deixem que esteriótipos (como esse do horóscopo) os definam. Sim, você é muito melhor que essa descrição fútil do zodíaco e você é forte o suficiente para ser original (agrade os outros ou não) e para contribuir para melhorar o mundo.

    ResponderExcluir
  90. gostei hoje que entrei nesse sainte foi pro que aconteceu coisa que fico com raiva de pessoa e da vontade de fazer besteiras eu fico muito nervosa não tenho paciência com pessoas que me tira do serio tento me controla o máximo mas tem horas que não da tem muitas pessoas que fala que sou chata na verdade a maioria delas eu não tenho muitas amizades pro que não gosto sempre que tenho uma amizade elas age de ma fé pelas minha costas então gosto de fica só já por isso mas eu gostei mesmo acha que tos devia sabre sobre seu signino obrigado pelas resposta que procurava,

    ResponderExcluir
  91. Sou libriana e isso não tem nada a ver comigo, não ligo pra beleza, nem para a opinião dos outros a vida é minha e eu faço o que eu quiser, adoro um barraco sou mandona odeio essas coisas romanticas, e não ligo pra nada... Enfim esse texto foi só perda de tempo!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados (lidos e avaliados) antes de serem postados. Não serão tolerados comentários que:

- Contenham ofensas pessoais ou difamação contra qualquer pessoa ou marca.
- Declarem ou incentivem o racismo ou qualquer tipo de preconceito.
- Possuam links de comércio eletrônico, conteúdo adulto ou divulgação de qualquer site.

Sua opinião é sempre bem vinda e dúvidas serão esclarecidas na medida do possível. :)