sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Tudo sobre o Signo de Peixes

Peixes - 20 de fevereiro a 20 de março

"A ti Peixes, não foi por acaso que te deixei por último, pois te dou a mais difícil de todas as tarefas. Peço-te que reúnas todas as tristezas dos homens e as tragas de volta para Mim. Tuas lágrimas serão, no fundo, minhas lágrimas.

A tristeza e o padecimento que terás de absorver são os efeitos das distorções impostas pelo homem à Minha idéia, mas cabe a ti levar até ele a compaixão, para que possa tentar de novo. Será tua a missão de amparar e encorajar a todos os teus irmãos, fazendo-os acreditar que eles são capazes, e sempre podem tentar novamente.

Por esta tarefa, Eu te concedo o Dom mais alto de todos: tu serás o único de Meus doze filhos que Me compreenderás. Mas este Dom do Entendimento é só para ti, Peixes, pois quando tentares difundi-lo entre os homens eles seguirão outros caminhos e poucos te escutarão.
"

E entre todos, Peixes, foi o único que retornou ao seu lugar sorrindo carinhosamente para cada um dos seus onze irmãos, sabendo que cada um deles agora tinha se tornado parte da vida dele. Naquele momento ele já amava a cada um deles profundamente. E agradeceu a Deus tanta honra por missão tão difícil.

Principal Característica: a sensibilidade.
Qualidade: a doação nas amizades e perante a vida.
Defeito: tendência à fuga diante do sofrimento.

Elemento: água
Qualidade: mutável
Polaridade: feminino
Planeta regente: Netuno
Exílio: Mercúrio
Exaltação: Vênus
Queda: Mercúrio

Peixes é o final do zodíaco e traz consigo a lição e experiência de cada um dos signos que o antecedem. A regência de Netuno representa o contato com o invisível, o plano sutil, a sensitividade, a mediunidade, a fé, o sacrifício, como "sacro-ofício", o que pode levar os nativos do signo ao papel de mártir, ou de vítima... Características: intuição, receptividade, percepção sensível, afetividade, inspiração, arte, impressionabilidade, mediunidade, imaginação, romantismo, criatividade, empatia, sonhos, fantasia, ilusão, confusão, escapismo. O melhor direcionamento para este signo da água é buscar o desenvolvimento espiritual e criativo, para que sua sensibilidade seja canalizada positivamente.

Saiba mais sobre esse signo em Combinações com Peixes
Leia sobre os outros signos no site Tudo sobre os Signos


Mitos do signo de Peixes

Alguns mitos associados à peixes são de Poseidon, o nome grego de Netuno, o senhor das águas subterrâneas (que com seu tridente tinha o poder de abalar a terra e o oceano, formando terremotos e maremotos, mas também fazia a água brotar das rochas e do solo) e Dioniso, o deus da metamorfose, do êxtase, da embriaguez dos sentidos, do vinho.

Dioniso, filho de Zeus e Perséfone, foi raptado e comido pelos titãs, sob mando de Hera. Ao saber disso, Zeus fulminou-os com um raio e entregou o jovem coração do filho à Sêmele, princesa tebana que o engoliu. Assim, ela “engravidou” de Dioniso. Posteriormente, Zeus retirou o filho do corpo de Sêmele e o colocou em sua própria coxa, onde permaneceu até o final da gestação. Após o nascimento, entregou-o a Hermes, para que escondesse Dioniso da ira de Hera. Dioniso presidia ritos de êxtase religioso que prescindiam de qualquer ritual de poder. Seus ritos permitiam a experiência religiosa pura, independente do culto realizado ou do deus cultuado.

O culto dionísico simbolizava a imersão para a consciência das forças obscuras que povoam o inconsciente, através da bebida, das drogas, da música, canto, dança e loucura.

Como reconhecer uma pessoa de Peixes

O último signo do zodíaco mistura uma pitada de cada um dos onze anteriores - a infantilidade de áries, a sensualidade de touro, a suscetibilidade de câncer, a maleabilidade de gêmeos, a magnanimidade do leão, a acuidade de virgem, o mimetismo de libra, a sagacidade do escorpião, a benevolência de sagitário, uma certa reserva própria de capricórnio e uma tendência a desligar típica de aquário. Com tantos atributos contraditórios somados numa só pessoa, o peixes só poderia ser o que é: um tímido.

Nem um replicante conseguiria exprimir essa coisa toda, e o peixes desiste de se fazer entender antes mesmo de começar, refugiando-se no mais seguro mundo da fantasia, onde toda (aparente) incongruência é bem-vinda. Um peixes introspectivo, portanto, é praticamente um pleonasmo. Ele prefere comunicar-se com aquele olhar vago e enternecedor, seguido de gestos doces e delicados, completados por um único comentário extremamente sensível - mas, quem diria, surpreendentemente na mosca. Peixes, como escorpião, é um signo que saca tudo de cara - uma espécie de detector de mentiras ambulante, o que provavelmente contribui para acentuar seu ar melancólico. Ao contrário do escorpião, porém, que saca e corta a bola imediatamente, os piscianos vacilam na hora de reagir. Um peixes pode intuir que o camarada ao lado é um perfeito patife, mas nada, em seu sistema imunológico, o leva a proteger-se adequadamente. Talvez porque, ao contrário de escorpião, peixes enxergue sob a superfície de todo patife um ser tão desprotegido quanto ele e o restante da humanidade. Ou porque, no fundo, não se abale muito com as patifarias alheias.

Peixes é o símbolo do cristianismo, e sua palavra de ordem é transcender. Não deixa de ser uma boa política: já que as barbaridades que sua intuição constantemente pesca por aí não tem muito jeito nem conserto, ele prefere fechar os olhos e passar batido. A única ressalva é que esta política de resistência passiva às vezes só funciona entre os acólitos do sr.Ghandi, e não com o taxista que o rouba na corrida, o sócio que o rouba no escritório e o melhor amigo que lhe roubou a mulher. Como a natureza poética de peixes, contudo, lhe permite sublimar a vontade, estas bobagens do dia-a-dia não o atingem muito. Ele pode se safar da condição de vítima pintando, compondo ou pondo em versos toda esta chateação. Com seu talento natural, terá uma carreira arrasadora. No ramo da fantasia, peixes será sempre the best.

Perfil Detalhado do Signo de Peixes

Último signo do Zodíaco, Peixes também é o último da série dos signos mutáveis, aquele que dispersa e distribui tudo o que todos os signos anteriores construíram e criaram no ciclo de manifestação. Assim como ele se dedica ao entendimento geral de tudo, porque sabe que tudo tem um fim, também sabe que está na fronteira de dois mundos. Um mundo que termina, outro que deve começar dentro em pouco. Nesse limiar, Peixes permanece, sentindo e pressentindo o que ainda virá, e o que já foi, tentando ensinar ao mundo a lição de todos somos partes de um mesmo organismo, que não há separação.

No mar de emoções instáveis como o oceano, governado por Peixes, está este signo que acompanha todos os que estão se despedindo de um ciclo, daí sua relação com os internatos, os que saíram do convívio humano, aspirando uma ordem ainda invisível. Os hospitais, onde muitos passam de um plano para outro, também é o lugar relacionado com peixes, assim como os portos, onde se vê ao longe a possibilidade de um mundo que se desconhece, mas que se pressente.

Peixes representa o conseqüente escapismo, a fuga do mundo, o devaneio e o ar vago, a modéstia e um certo ar de vítima do mundo que às vezes exibe. Com a enorme empatia que sente pelos desfavorecidos, Peixes quer a justiça, mas a divina, pois "seu reino não deste mundo" e ele entra pela porta dos fundos em todas as situações, mas acaba sempre dando seu recado, porque o céu fala por sua boca.

Assim é Peixes, que às vezes é saltimbanco na vida, sem saber muito bem como anda e para onde vai, sempre seguindo com fé sua intuição e sua sensibilidade artística, principalmente musical. Peixes vê com os olhos amplos, fixos no horizonte e pouco lhe interessam os detalhes. "Navegar é preciso" é um lema deste signo, lítico, incompreendido, sentimental ao extremo, capaz das maiores loucuras e das maiores provas de compaixão humana. Almeja o transcendente, como Sagitário ou Escorpião, mas à sua especial maneira – sem fazer alarde, sem querer convencer ninguém, mas com uma força de alma que é conhecido pela sua "reza forte", que cai como uma bênção nas almas aflitas.

Na saúde, Peixes rege os pés, esse órgão que carrega todo o peso do corpo, o fim e o limite, o mais humilde, mas sem o qual não podemos nos locomover. A analogia entre as ordens religiosas dos pés descalços, que demonstram extrema humildade e abandono das vaidades do mundo tem toda a relação com este signo, que também rege o sistema linfático e o centro de energia coronário. É comum ver o Peixes com problemas nos pés – ele não vê direito onde anda, pois seus olhos são os olhos da alma, e os problemas daí decorrentes devem-se á inclinação inata de se desprender deste plano terrestre e alcançar uma dimensão mais espiritual da vida.

Na profissão, o Peixes está onde ninguém mais está: no laboratório de pesquisa física, tentando desvendar o que há mais além do universo conhecido, mas também no mercado, vendendo produtos de origem longínqua, que alargam a visão do consumidor. Mestre da arte mágica, vendedor do bizarro, poeta, cineasta porque almeja outra existência e outra ordem, literato, porque relata a vida e seus sentidos – ou a falta deles – músico e dançarino, santo, louco e médico, religioso ou mestre mais alto de uma ordem secreta espiritual, é aquele que segue com seu passinho os desígnios de um mundo que ainda não nos foi revelado, mas só a ele.

No amor, é o mais lítico e romântico de todos os signos, aquele que dá a vida por quem ama, que se compraz até na dor porque assim quem sabe alcança essa dimensão maior da vida invisível. Peixes deseja tão somente o encontro de almas, mais nada lhe serve e não menos exige. Se contrariado, chora e comove, ao ponto de se tornar a vítima que consegue o que quer graças ao seu poder de sedução, charme e mistério, que exibe sem querer. Por ser romântico, mas instável como o oceano, curioso e explorador, pode não se adaptar muito bem à vida do casamento, mas sua sensualidade e sexualidade, com fortes cargas românticas, o torna um dos amantes mais devotados a quem ama e à sua prole.

Seu elemento é a Água, sua pedra é a água-marinha e a ametista; seu metal é o estanho, sua core variável, do azul ao verde, com todas as tonalidades do oceano. Astro regente: Júpiter(clássico) e Netuno (moderno).

Decanatos e Personalidades do Pisciano

- 1º Decanato: É generoso, ambicioso, vaidoso; geralmente muito amado pelo sexo oposto (20/02 a 01/03).

- 2º Decanato: Geralmente, tem muitos altos e baixos na vida, mas sempre encontra uma solução(02/03 a 11/03).

- 3º Decanato: É sonhador e inconstante, satiriza os excessos ridículos(12/03 a 20/03).

Análise do Pisciano

Sua Quinta Casa é Câncer, o que nos dá algumas indicações a seu respeito sobre o amor e o sexo. Câncer está associado a Lua; seu signo, Peixes, está relacionado a Netuno. O setor do casamento é Virgem, regido por Mercúrio. Sexo e amor, aos seus olhos, representam o oposto ao sensacionalismo. Sexo é privado, e você não fala a respeito. Porém, você nem sempre é prático em obter o que deseja nessa área; sinceramente, você pode ficar confuso. Você é romântico a ponto de ser, talvez, pouco prático. Sente que quando encontra o amor terá encontrado tudo. Você atrai pessoas que tiram ao invés de dar, que podem drená-lo emocionalmente em nome do amor. Alguns podem dizer que você vive de emoções; isso é verdade ao ponto do excitamento emocional, resultado de empreendimentos criativos, reanimá-lo, fazer com que sinta-se vivo. Você não pensaria duas vezes antes de contar mentirinhas inocentes para poupar quem ama de feridas emocionais. Apesar disso, constantemente, se envolve com aqueles que se encostam, esgotam-no ou empurram para os seus ombros responsabilidades que não são suas. Sexo, para você, é de importância universal. Você não tem dúvida de seu apelo e pode ser um indivíduo muito sensual. Seus relacionamentos, seu casamento e suas associações íntimas podem conter aspectos pouco comuns. Pode haver incerteza sobre a legitimidade de uma associação com você. Não entre em um relacionamento pelo propósito desatinado de levantar alguém. O casamento não reforma, ele apenas acentua. Sexo, para você, é conclusão. É o término de um ciclo, amor dado e recebido. Você está atento o suficiente para saber disso, qualquer coisa a menos o deixa em estado de expectativa. Abandone sua tendência para o auto-sacrifício; comece a agradar a si mesmo. Vai descobrir, talvez para sua surpresa, que isso também agrada o desejo de seu coração. As emoções tendem a dominá-lo no que se refere ao amor e ao sexo. Para você, o amor deveria envolver todas as áreas da vida. Você é uma pessoa reservada, debilitando-se quando demonstra seus sentimentos. A chave aqui é não ferir aos outros e, como resultado, não ferir a si mesmo. Nem sempre você é o que pode ser chamado de uma pessoa prática. É o seu jeito, e se não for levado a extremos, você pode resistir a isso sem se machucar. Contudo, se deixar descontrolar, essa tendência pode causar danos. Você ama a Natureza e reverencia o que é natural. Para você, nada é mais natural do que o amor. Você tem um senso de humor melhor do que muitos podem imaginar. Rir de suas próprias fraquezas é uma qualidade inestimável, mas alguns pedantes não compreendem isso e podem pensar que o riso é direcionado a eles. Você pode ser muito tolerante com os outros. Seja mais confiante. Dê só quando houver retorno. Substitua gestos nobres pelo dar e receber. A felicidade é um objetivo universal. Você é tão capaz de consegui-la quanto qualquer pessoa.

A Mãe do signo de Peixes

Aquele poema brasileiro que diz "ser mãe é desdobrar fibra por fibra o coração" deve ter sido inspirado na pisciana. Atenta aos filhos, como toda mãe regida pelo elemento Água, ela quer se sentir necessária e precisa doar-se para viver plenamente sua maternidade.

A mãe de Peixes sofre com o filho e se alegra com ele. Talvez seja um dos casos de maior simbiose do Zodíaco. O difícil é diminuir essa total intimidade, para que ambos, filho e mãe, possam coexistir como entidades independentes.

O mundo de sonhos e lirismo dessa mãe com alma de poetisa é infinito. Com o tempo você aprende a lidar com esse lado absorvente dela, sem feri-la nem magoá-la desnecessariamente. Para sua mãe, você sempre será digno de compaixão e entendimento. Isso não facilita muito o seu lado ousado, mas pelo menos você aprendeu bem a desenvolver estes dons. Dela você herdou também seu lado artístico e uma enorme capacidade de ajudar os humildes e necessitados.

O Pai do signo de Peixes

Carinhoso, sensível e emotivo, o pisciano quer aconchego com os filhos. Ele perdoa tudo que eles fazem, mesmo sabendo que deveria ser mais firme.

Peixes possui "infinitos emocionais", e o pai deste signo tem de exercer uma função muito complexa. de tanto afeto que dispensa aos filhos, ele acaba se tornando mais "mãe" do que muita mãe do Zodíaco.

Às vezes, o pisciano se refugia em um mundo longínquo, em que só é possível entrar com amor. Nestes momentos, ele tenta ser menos absorvente com os filhos, mas mais cedo ou mais tarde sua natureza reclamará o carinho da cria.

O pai de Peixes precisa sentir-se amado e quer que os filhos compreendam que ele tem de exercer um papel que está além de sua natureza. Assim, todo o esforço que faz para mostrar para seus rebentos que a vida tem limites, recebe a contrapartida de seu coração, que se move em um ritmo desconhecido dos outros.

A Criança do signo de Peixes

A criança de Peixes deve receber dos pais, desde cedo, muita atenção e cuidados, principalmente procurando disciplinar sua natureza inconstante e seu caráter dispersivo, carente de um direcionamento ou de um objetivo determinado.

A emotividade e a adaptabilidade a qualquer situação são características fortes e essa criança deve ser orientada para fugir do conformismo e dominar a própria sensibilidade.

Tão logo possível, os pais devem estimular a criança a canalizar suas energias, emoções e sentimentos para alguma forma de manifestação artística, orientando-a quanto a sua tendência ao misticismo e à religiosidade exacerbada.

As características negativas que devem ser corrigidas pelos pais são a confusão mental, o masoquismo, a passividade e o sonho.

O Futuro
A criança de Peixes se dará bem em todas as atividades queenvolvam seu elemento, a Água, ou que exijam manifestação de senso artístico e estético. Tudo que se relacione a sentimentos e sensações também terá dela o melhor de si.

A Saúde
As partes mais sensíveis dessa criança são os pés e a pele, além de estarem sujeitos a reumatismo e problemas de intoxicação
alimentar, em razão do funcionamento irregular dos intestinos, o que justifica também seus problemas com a pele. Desde cedo
deve ser orientada a praticar uma alimentação natural e saudável.

Como será sua Chegada em Casa?

Quando os artistas decidiram fazer cartões de congratulação onde tinha um bebê sereno e bonito, era um bebê de peixes. Eles não eram chorões e nem exigentes. Eles o convencerão com seu charme. Estas criaturas desfrutarão a diversão que o tirarão da rotina diária. Eles têm uma imaginação incrível. Ele não gostará que você o amarre a um horário. Será mais fácil para você se adaptar a ela. Nunca será uma criança de gritos ou malcriação. Pouco a pouco ela irá lhe conquistando pelo seu jeito de ser. Elas requerem uma quantidade saudável de atenção e afeto. Você tem que estimular muito isto, uma vez que é um pequeno inseguro de suas habilidades. Requer momentos de privacidade, quando se encontra um pouco misterioso no espírito. Elas serão incompreendidas na escola e não vão querer adaptar-se às regras impostas simplesmente. Não o acuse. A educação ainda não foi influenciada com a sabedoria de Netuno. Eles são muito artísticos. Alguns amam a música e a dança. Eles amam livros de histórias e podem ser encantadores contadores de história. Lhes faltam responsabilidades e pode ser um pouco frustrante. Os piscianos seguem as próprias regras. Eles são muito sensíveis e podem ser feridos facilmente. Eles têm uma sabedoria funda e são compreensivos com outras pessoas. Gostam mais da companhia de adultos do que brincar com outras crianças. Eles ouvem canções do mar que nunca poderão descrever. A verdade horrível, fria e nua é muito brutal para eles. Eles não apóiam isto. Poderá ter alguns problemas diante das regras e normas escolares e as demandas duras da sociedade. Mas nós poderemos aprender deste menino ou menina o valor da compaixão, a compreensão, a beleza, a tolerância, a imaginação e a passividade. Algum dia ganhará a expressão de liberdade ou o conceito de conformista deles. Não o roube esta chave. Eles precisam navegar para este mundo. Tente entender os modos de Netuno. Os guie sábio e ternamente, e quando ele ou ela forem suficientemente adultos, algum dia eles alcançarão aquela estrela, e eles a levarão a você. Então, você estará contente de não ter rido dos seus sonhos.

O Animal de Estimação Pisciano

Adaptáveis, sensíveis, independentes, místicos e afectuosos. Estas são qualidades nobres que definem o seu bicho Peixes. Tal como nos outros signos do Elemento Água (Caranguejo e Escorpião) , o animal Peixes é um verdadeiro clarividente!
Evite acordá-lo de repente a meio da sesta, pois fica bastante irritado.
Para os gatos, a comida ideal é algo como peixe fresco, de preferência atum, truta ou salmão. Os cães deste signo são excelentes nadadores e adoram ir para a praia com os donos. Preferem também casas calmas e uma vida sossegada.

O beijo do Pisciano

Hã??? Não se espante se ouvir isto da boca de um(a) pisciano - ao lhe propor um beijo. Por isto, faça a coisa certa: decida por ele, ou vocês vão ficar contando estrelas a noite inteira. Não dê mole pra estes distraídos, porque piscianos são tão escorregadios e indiferentes, que é melhor roubar um beijo e esperar um tapa do que contar com a iniciativa deles. Enquanto aqueles olhinhos assustados incrédulos olham as estrelas, dê um beijinho como quem não quer nada, e ganhe em troca o beijo típido pisciano: ele é como você quer. E espera que a sua boca diga como quer o beijo, e se molda a você, por compaixão ou interesse mesmo. Aproveite esta doçura toda, mas tenha delicadeza: eles se moldam ao seu jeito de conduzir o beijo, mas certamente não ficarão cativos de um beijo que transmita algo que não tenha poesia ou romantismo.

Rituais para o Ano novo do Pisciano

Faça uma lista de assuntos negativos e queime-a, mentalizando que sua energia está sendo direcionada para a ação. Escreva uma lista de intenções e acrescente a frase: "sem fantasia; projeto é ação". Copie essa lista na agenda e escreva um diário com os passos que der em direção a suas metas. No dia 31, faça um banho de ervas para jogar no corpo, usando folhas de louro, alecrim e nove grãos de sal grosso. Coma sete uvas à meia-noite e brinde com um vinho tinto de boa qualidade.

Fontes dos textos:

Terra Esotérico
Horoscopo Signo
Portal TopGyn

Sobre o Autor
é um afficcionado por tecnologia. Adora escrever sobre assuntos diversos como programação, misticismo, Rpg e qualquer assunto que desperte seu interesse.

Todos os comentários passam por moderação, ou seja, eles são lidos antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários que:

* não sejam relacionados ao tema do post;
* contenham pedidos de parceria;
* possuam propagandas (spam);
* possuam link para divulgar seu blog;
* contenham palavrões ou ofensas a pessoas e marcas.

Contatos podem ser feitos pelo formulário de contato ou pelo e-mail.

Postar um comentário

181 comentários:

Anônimo disse...

Ai Ai... Falar do meu signo é transpor em poesia minha essência. Em primeiro lugar, adorei tudo o que tem sobre Peixes. O pisciano é romantico, sonhador, sensivel e por natureza busca compreender até quem nunca irá compreendê-lo (por isso sofremos). Seus gestos ou olhares são capazes de conquistar alguém de prima, pois a doçura que ele transpõe é leve e inesplicável. Falar de Peixes é falar de quem ama sem medo de ser feliz e sonha se medo de cair de um precipicio. Falar de um pisciano é amar ser pisciano, e mesmo que ninguém entenda a emoção do sentir, está tudo bem, o importante é que EU SINTO...
THALITA MARTINS
THE-PI

Pisciana de alma e coração disse...

Aplausos
magnifico
beleza pura....
eu sou piscina
o texto que escreveu é o reflexo da minha alma
a minha essencia....sou emotiva sentimentalista
tenho o meu mundo
o meu refugio
magnifico

Anônimo disse...

Sempre digo que em outra encarnação que voltar sobre o signo de peixe,para mim a sutileza deste signo representa tudo de bom para todas as pessoas e todos os seres vivos deste planeta terra

GLENDA disse...

SER UMA PESSOA DE PEIXES É INFINITAMENTE MAGNÍFICO,POIS É UM SIGNO QUE ABRANGE O ESSENCIAL DE TODOS OS OUTROS,E FILTRA PARA SI O MELHOR TRANSPONDO ASSIM,SUA PAIXÃO PELA VIDA!

Jr. disse...

Tenho orgulho de ser pisciano, pois nao há outro signo do zodiaco que se preocupa tanto com o proximo quanto ele. Com o passar do tempo aprendi a desenvolver minha intuiçao e sensitividade, há pontos negativos, sim, pois sofro pelos outros sem ter essa intençao, quando noto, estou envolvido totalmente... E há pontos positivos, pois se for algum problema que irá acontecer, sem querer ja to sabendo e pronto pra dar a volto por cima... Graças a isso, sei de certa forma, escolher meus amigos, notar se há algo de errado com minha familia... Tudo isso, por isso adoro Peixes... Nós, Piscianos e Piscianas somos demais!

Anônimo disse...

As vezes eu não me entendo...

Marcelo disse...

Eu nao gosto de ser do signo de peixes, alias detesto esta caracteristaca de peixes de sonhador e tudo mais que isto implica. Preferia ser de Aries, Leao ou Touro, pois nao suporto esta confusao mental que este signo de peixes me proporciona.
Marcelo

Anônimo disse...

Concordoo um poucoo com Marceloo .. sou também piscianaa ! Uma coisa que falo para as minhas amigaas, que éé... Mais dificil do que ser mulher, éé ser piscianaa ! srrsrs. É muitoo chato ser sensivel e ficar sofrendo pelos outroos, mais enfim me conforto por ser uma pessoa boa de coração, que é o que esta faltando nesse mundo ! = )

Priscila Pulchra

Élcio disse...

Adorei os comentários, e são bastante plausíveis em relação ao nosso signo (peixes). Ser peixes é muito bom, é uma pena que sofremos muuuito com esse lance de sentimentos, mas...tá tudo bem, o importante é contagiar aos outros com a nossa alegria.

cinthia disse...

a pessoa de peixes qr ser amada a todo momento.
se sent mto trist qndo brigamos com alguem

Anônimo disse...

Ser do signo de peixes pra mim é uma maravilha, pq na real sou bem assim mesmo, toda timida, achando que não vou conseguir fazer as coisase etc... Mas não gostaria de ser de outro signo!

Anônimo disse...

Eu sou de peixe e confesso que é bom por um lado e ruin por outro.
BOM por ser romântico,bondoso,verdadeiro,emotivo etc;
RUIN porque não csei até mhj. namorei 11 anos um homem diferente e luitei contra a minha insastisfação por acreditar que ele mudaria um, dia e isso foi em vão, hj encontrei um homem mravilhoso mais que não amo e aquele que eu amo eu tive que perder pela indiferença ou seja sonhei a acabei só e não tão feliz.
Gostaria de ser mais dura e não sofrer tanto com as situações.

Anônimo disse...

Não gosto de ser como sou.....Mas me preocupo com problemas de todos e ainda fico pensando e isso me faz muito mal,pois na maioria das vezes eu não posso fazer muita coisa pela pessoa,,,,,Me martilizo muito e isso no fundo me faz sofrer ma fazer o quê???//Cada um com suas diferenças e eu as respeito e aceito em termo o meu jeito de ser....

Anônimo disse...

NOSSSA AMEIII A MATÉRIA... FALOU TUDO... SOU PISCIANA COM MUITO ORGULHO E AMOR...

SIMPLESMENTE AMO A VIDA... EMBORA SEJA DIFICIL É ESSENCIAL PARA TODOS NÓS....

Anônimo disse...

realmente tem td a ver com nosso perfil(piscianos), e pra falar a verdade me orgulho de ser o que sou, falo com os olhos,gosto com o coração, e sonho com a emoção, o resto....quem quiser ame ou nos deixe.....

Anônimo disse...

O Pisciano é um ser lindo mesmo e cheio de expectativas em tudo. Sabendo e confirmando em mim tdas estas características acima, por ser uma pisciana (com ascendente em touro), reconheço que cada signo tem seu lado bom e seu lado mal(ou difícil)e tais devem ser analisados, melhorados ou eliminados. A nossa meta deve ser o encontro do equilíbrio que nos permitirá viver melhor.

Anônimo disse...

sim pisciano é tudo isso e mas um pouco,muito chorão.....

Andrea disse...

nossa pela primeira vez consegui me ver em relato tudo sobre mim ,sou uma pessoa determinada ,mas não me dão oportunidades de mostrar o meu talento .Bjokas 1000 adorei muito

Anônimo disse...

SOU UMA PISCIANA MUITO SENTIMENTAL SEMPRE SOFRO PELAS PESSOAS ERRADAS QUE NÃO DÃO VALOR PELO QUE SENTIMOS PREFERIA SER DE OUTRO SIGNO

bruno.t_17 disse...

ainda naum me situei nesse mundo (tenhu 18 anos :o rsrs)
soh sei d algumas coisas
*qruh ser um grande artista!
e *vou ajudar a fazer desse mundo o melhor possível!
bjus sonhem! e coloquem em pratika!

Morena disse...

ler tudo isso e redescobrir novidades...

Dizendo que o pisciano esta em locais estranhos, como um laboratório de fisica...rs

essa é a minha vida, o laboratório de fisica...

joel disse...

as vezes eu fico irritado ,com o meu jeito de ser por as pessoas não acreditarem num mundo que nós piscianos enxergamos .eu queria sinceramente que qualquer pessoa não pisciana visse o mundo como eu vejo tenho certeza de que essa pessoa nunca mais iria querer sair desse mundo

mari disse...

Olha meu signo é exatamente como eu,tem pontos negativos e muito mais positivos eu amo este signo.
deveria nascer mais pessoas do nosso signo com certeza o mundo seria mais lindo com muito amor,paz e se tivesse guerra deveria ser de flores com muito perfume! O amor pra nós esta acima de tudo nossos filhos,esposo(a) família e amigos são tudo para nós! eu amo a vida,a natureza os bichos e creio em uma força divina q é Deus!!! bjs para todos...

Raquel disse...

Agora vjo q sou exatamente o reflexo do que foi escrito..
Sou muito loka .. minhas amigas riem de mim pelas coisas sem nexo q digo..
Por um lado gosto de ser de peixes por isso, enchergar além do que os outro veem, ser intuitiva, simpatica, loka, sem noção das coisas, sedutoraa é pode ser uma piada..!!
Por outro lado não gosto desse teorema de sentimentalista e tãoO liagada a amor.. na verdade me sinto muito desligada disso sempre achoo q trato mal quem gosta de mim e não lhes dou atenção necessária.

Fabia disse...

Eu digo que ser pisciana é um esplendor! tenho orgulho de pertencer a esse signo e seria muito bom que as pessoas tentassem nos compreender e não estigmatizar de sonhadoras. Sei que voamos e divagamos mas , como seria chato o mundo se tivesse somente pessoas racionais, pé no chão, organizadíssimas, que não se permitem nada. Adoro ser de peixes. Porque se nao vivo uma coisa tenho a capacidade de vivê-la em pensamento, tenho a capacidade de amar sem cobrança, tenho a capacidade de entender o outro, somente por me colocar no lugar dele, tenho capacidade de entender a vida e isso é muito importante. Quem não gosta de ser peixes nao sabe , como diz a música, a delícia e a dor de ser o que é.

Néia disse...

Essa é Eu!!!! sem tirar uma virgula......

anna disse...

Gosto de ser pisciana pelo fato de termos a vantagem de estarmos ligados diretamente com as nossas emoções e sentimentos. Mas também não gosto nada nada das confusões que acontecem na minha mente, dos conflitos diários que minhas emoções passam e do gênio forte de ser orgulhosa ao extremo!

Ana Maria

Ketlin disse...

nossa!!!! as vezes eu me assusto quando leio essas coisas, e vejo que isso tudo que esta escrito aí, é realmente como eu sou.
é inacreditavel,eu sou muito timida,carinhosa,me preocupo mais com as outras pessoas do que comigo mesma e raramente retruco algo que alguem falou e que eu acho que esta errado.
gente, ser pisciana é a melhor coisa do mundo, tenho muito orgulho desse signo magnifico.

tamy disse...

..Deyonce..
....ahi ke derrota ser desse signo..rsrs tipo ser sentimental d+ as vezes machuka....ta certo ke em partes de soluÇÃO de problemas + resolvenos os do outros doke o nosso aloka + me amo rss....

Bruna** disse...

nossa eu li isso tudo e tem tudo haver comigo tudo mesmo me descreveu toda ai sou pisciana e tbm sofro com isso de as pessoas nao compreenderem agente ,eu simplismente AMO ser de peixes e nao acho q a fantasia e os sonhos sejam um defeito pelo contrario eu admiro essas qualidades amo meu signo peixes,mas o q é ruim eh q todos os piscianos sentem emoçoes q outros signos nao sentem e nao da pra compreender agente queria q as pessoas experimentassem ser piscianas pra ver como é bom como é maravilhoso ter esse jeito de ser romantico,distraido...

laurorosa85 disse...

Pois é....tudo relatado é o q seu, e o q sinto tb....desde pequeno já era um "justiceiro" nato, salvava as crianças mais fracas dos + fortes, sempre ajudava os carentes, essas coisas assim...eu gosto do meu signo, mas essa confusão mental, sonhador d+, sentimental, sofrer pelos outros, me atrapalham muito com a minha vida em geral, na faculdade, em relacionamentos, tanto amorososos quanto familiares, outras coisas +, gostaria de saber como lidar c/ esse lado negativo de Peixes....

paola disse...

Adorei!!!
Mas por um lado eh meio ruim pq tah tudo ali, qualquer um pod chaga ali e le extament oque eu sou, ou ainda pior, oq sinto e como penso.PQ eu sou exatament como diz ali, e eh incrivel, pq eh como se eu tivesse na frent d um espelho, e tdo oq sinto e penso escrito por tdo o meu corpo e eu lendo a mim mesma.
AMO ser pisciana.

sidney disse...

Sou desse signo,e gostario de entender melhor como é que podem saber tudo isso sem me conhecer´pois esse é meu retrato falado,só faltou dizer que somos bruxos,como já ouvi algumas vezes por ter comentado algo que ainda não havia acontecido. Sidney de 09 de março.

Paulo de Tarso disse...

Bem é tudo bonitinho ,fofinho , mais sou desse signo, é uma merda só me ferro vivo que nem bobo sofrendo pelos outros e absorvendo toda energia ruim que eles me proporciona ,será que as pessoas de peixes tem a função de ser um lixeiro astral , como diz a musica de Renato Russo ( tenho quase certeza que eu não sou daqui)desse mundo rsrs

Daniel disse...

tipo ser pisciano é tudo de bom ...eu achava q são pouco os piscianos tinha tudo q foi dito na vida ...mas apos ter lido todos os comentarios mudei de ideia oque o texto acima diz é tudo fato é tudo oque um pisciano é e como ele se sente . Daniel M 29de março

ingrid disse...

falar sobre o signo de peixes e um privilegio pra mim porque o pisciano e um amor de pessoa com seu carinho sua delicadeza conquista quem quizer com bastante facilidade eu falo isso pq eu sou uma pisciana e conheco muito bem minhas qualidades e nao so minha, como de todos que sao do signo de peixes,quem e do signo de peixes sofre muito com seus problemas e com o dos outros tambem eles adoram ajudar pessoas q precisam. pra finaliza um beijao para todos q sao do signo de peixes e de outros signos tambem.

Henrique disse...

Ser de peixes é ser d+ uma pessoa q consegue com uma simplicidade muito grande conquistar qualquer um q desejar.
Sofrer pelos outros pode ser ruim, mas desse modo eu consigo aprender mais tento resolver todos. Sofro muito isso é normal para nós( psicianos(as)) apenas temos q tentar aprender a viver dessa forma dificil mas facil.
amo ser de peixes por suas qualidades e por q ñ seus defeitos.

UM abraço para todos em geral.
Henrique 15 de Março

Gustavo Guarnieri disse...

Tudo o q esta no texto, descreve exatamente como eu sou... Esse signo é o mais maravilhoso de todos, me sinto de certa forma, abençoado por ser desse signo.
Mas muitas vezes me sinto como se fosse o único desse mundo a ter essas qualidades, me sinto sozinho, me refugiando em um mundo totalmente diferente. Todos nós do signo de peixes, nascemos com uma grande missão, ela esta nas nossas mãos e depende de nós. Quando se sentirem tb sozinhos, esquecidos ou humilhados, lembrem-se que somos diferentes... Somoms especiais e q um dia seremos reconpensados por todo sofrimento que podemos ter passado
Um abraço a todos.

julieandrews_13 disse...

Olá pessoal!!! namorei um pisciano e fiquei encantada pelo modo como ele conduziu nosso relacionamento, realmete são gentis e mto carinhosos, porém terminamos a pouco tempo, por conta do nosso gênio,eu era mto ciumenta e isso fez com q ele desistisse de tudo. A pergunta é ? será que eu teria alguma chance ainda de voltar com ele ? vcs de peixes, costumam colocar uma pedra em cima do passado ou existe a possibilidade de ainda depois de algum tempo pensar num recomeço? Agradeço quem puder postar aqui, pois não consigo esquecê-lo e sofro mto com isso. terminamos a tres meses.
Obrigada.

Fabricio disse...

Julie,

Eu sou de peixes e digo para vc, detesto ciumes e sabe pq? pq detesto ter que ser controlado de não falar com meus amigos e amigas quando estou namorando e por outro lado não queremos ver a pessoa amada chateada então acabamos que largamos os amigos e isso tem um problema, peixes sem amigos,sem esse contato não existe, e quem é de peixes fala com todo mundo está sempre fazendo novas amizades mas isso nào quer dizer que ele deixou de amar.

Sobre voltar.. se vc mudar esse seu temperamento você conseguirá conquista-lo novamente mole mole. Eu pelo menos não coloca nunca uma pedra em cima do passado (a não ser que tenha sido traição) Se ele perceber que você mudou (nem é preciso se esforçar muito para isso) ele vai lhe dar novo voto de confiança. espero ter ajudado.

Beijos
Fabricio

My disse...

Muuito lindo isso tudo...cada vez mais que eu leio sobre o meu signo me encanto por mim mesmo.Muito facinante pareci ate um conto de fadas.
By: karen michele

Miguel disse...

oi galera nossas vidas sao comuns eu sofro pelas
pessoal quando gosto luto com elas para ver so rir
so muito sincero com as pessoas so romantico varias outras qualidades mais o dificial e que coquer coisa vc ja fica triste e rejeitado em varias coisas mais o mais inportante que esse dom so agente tem vamoos com amor e carinho que nossa vitoria vem la do ceu de Deus um abraço atodos

Miguel disse...

Deus esta com nois somos capases de ajudar muitas pessoa com nosso Amor

leandro disse...

"A ti Peixes, não foi por acaso que te deixei por último, pois te dou a mais difícil de todas as tarefas. Peço-te que reúnas todas as tristezas dos homens e as tragas de volta para Mim. Tuas lágrimas serão, no fundo, minhas lágrimas...''

Bom, o texto realmente é verdadeiro! Já li várias vezes e fico contente por ser de Peixes!
Sempre que posso escuto com paciência e ajudo os outros! Sou bastante reservado e um pouco tímido, mas olhando por outro lado isso é muito bom! Apesar de ser meio confuso, tenho um mundo só meu! Acho que vivo lá a maior parte do tempo!

Abraços e Felicidades à todos! xD

andre disse...

odeio a melancolia de peixes ... traz pra si problemas dos outros e absorve o lado ruim de historia alheia ..piscianos sao pacivos ou seja nao pertencem a esse mundo terrivel em q a disputa é acirrada. num emprego por exemplo dificl se destacar pela timidez , por nao se axar capaz ou por esperar q enxerguem suas habilidades . ficamos entre o sim e o nao e horrivel. preferiria ser mais ativo nas decisoes principalmente na area profissional. somos eternos amantes do amor temos sim qualidades excepcionais mas o mundo hj e um mundo de praticas . ser malancolicos fazem nos enxergar deprimidos. e se disserem q estamos deprimidos isso nos afeta e fazem nos comportar mais como tal . somos levados por pensamentos de terceiros ...sou apaixonado pela natureza e faço dela um lugar segurop qundo posso me refugiar. as vezes so enxergamos um ser puro nos animais e por isso batalhamos para mantelos vivos e seguros. nao somos desse mundo por isso apostamos em religioes , estamos em constante guerra contra a injustiça. neimar na seleçao brasileira rsrsr !!falow. andre hortolandia sp

justicacegahoje disse...

Olá.. boa tarde.. cheguei ao seu blog através de um amigo.. gostei muito..tenho um blog tb mas falo sobre outro assunto. é sempre bom conhecer coisas novas.. parabéns..

Hiago Blogspot disse...

Puuutz...Escreveram sobre o que eu sou ai...Meu sonho é ser um cientista pra desvendar o misterio do universo...Bem...sendo que eu nem consegui desvendar a meu pensamento
Eu por ser homem ,me acho muito sentimental as vezes não gosto,mas por outro lado ser romantico,intuitivo e sempre se doar para ajudar o proximo são minhas caracteriscias principais...Adoreii belo topico

Priscila Pulchra disse...

kkkkk ...
Lii alguns comentarios de piscianos como eu ..
Detalhe : Reparee em todoos e vejaa.. comentarios do tipo , eu amo meu jeito de ser ,""" maaaaaiiiiis """ blá blá blá ...
amo a vida, """ mesmo sendo """ blá blá blá !!!
rsrsrs

( Sempre positiva, e insatisfeita ao mesmo tempo )

ADOROO !
Ameei a materiia , sensacional !

Um abraço pra galeraa!!!
E
VIVA A VIIDA PISCIANOOOS

gata colorada!! disse...

AdOrEiI TUDO Q EU LI SOBRE PISCIANOOSS!!
BJUSS..
ASS:THALINE

RAFAEL FERREIRA disse...

Realmente como outros relatos não gosto desse lado pouco competitivo, pois somos eternamente pressionados para vencermos na vida e piscianos não pensam nisso como objetivo de vida, o que acaba criando um enorme conflito interno.
Muitas vezes quero ser tudo ao mesmo tempo e não acabo sendo nada por perder o foco rapido demais.
Com relação a amores é bom enquanto tudo está dando certo mas muitas vezes temos a tendencia a sonhar demais diante de fatos claros e óbvios e quando nos damos conta ja é tarde e acabamos sofrendo demais, quando poderíamos ter colocado um final naquela situação muito antes.

Vinicius disse...

kara...confesso que fiquei assustado com essa matéria,o que falaram sobre o signo de peixes é certamente como eu pisciano passo na minha vida...essa historia de intuiçao e sensitividade, é verdade mesmo, tenho varias intuiçoes, como se soubesse o que o ''outro'' vai fazer ou algo assim,pelo que eu li...esse signo é de bastante responsabilidade....É UMA HONRRA SER PISCIANO...
BY ''Vinicius matheus''

giulianny disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadorei tudo q falaram sobre MIM... beijao
giulianny fontes!!!

Atus disse...

EU AMOO TODOS VOCS PISCIANOS !!♥♥
REALMENTE AS MENINAS FALAM QUE MEU BEIJO É MUIITO DELICIOSO !
GOSTEI MUIITO DA MATERIA NOTA 10 !!
FALAM QUE SOU MARRENTO .NA VERDADE NAUM SOU MARRENTO ,MINHA DIFERENÇA TORNA-SE MARRA ! SOU PISCIANO COM MUIITO ORGULHO E AMOOR ♥

Silvia disse...

Silvia,,,
Oi gente a materia e otima porem aos meus 28 anos não consigo me ver como pisciana eu sou totalmente o oposto de td isso. Sou uma pessoa boa de coração mas sempre ajo pela razão nunca pela emoção. Sempre coloco meus objetivos em 1ª lugar, não sou vergonhosa sempre fui de tomar atitudes nunca esperei por outra pessoa as vezes penso que minha mãe não me registrou no dia e mês correto. data de registro 02/03 e meu signo chinês e cão. Nada a ver ne gente se alguém souber me explicar o que acontece comigo agradeço...

philipi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
philipi disse...

'"sou de peixes do dia 07/03 para mim e exatamente o que esta no texto vivo de amor de ajudar os outros,compreendo a vida e querendo ou nao temos que pensar que a vida aqui na terra e somente uma passagem e que nao existe coisa melhor e mais valiosa do mundo do que ajudar os outros pois jesus disse:'"amar um ao outro como vos amei......." beijo para todos e que deus ilumine todos voces e que nunca desistam dos seus sonhos porque vale a pena sonhar acreditar confie em voce jesus te ama e nao quer te ver chorar simplismente acredite nele......."

philipi disse...

'"sou de peixes do dia 07/03 para mim e exatamente o que esta no texto vivo de amor de ajudar os outros,compreendo a vida e querendo ou nao temos que pensar que a vida aqui na terra e somente uma passagem e que nao existe coisa melhor e mais valiosa do mundo do que ajudar os outros pois jesus disse:'"amar um ao outro como vos amei......." beijo para todos e que deus ilumine todos voces e que nunca desistam dos seus sonhos porque vale a pena sonhar acreditar confie em voce jesus te ama e nao quer te ver chorar simplismente acredite nele......."

ordelina disse...

Amo ser do signo de peixes..e descobri que só estudando muito (terapias) a gente para de sofrer bastante, pois acaba entendo o pq cada coisa acontece e deixa tudo fluir como deve.

Amandinha disse...

Meu beijo é esse igualzinho, timido kkk !
minha sensibilidade..
cara, amo ser pisciana !

marianna disse...

Mesmo sofrendo pelos outros, pelo mundo, pela maldade, mesmo estando constantemente na busca pelas respostas dos porquês das coisas, mesmo assim eu amo ser do jeito que sou.
Amo saber que eu sempre terei eu mesma pra me apoiar, sempre poderei ajudar os outros.. "fazer o bem sem olhar a quem" é o melhor sentimento do mundo.
Amo saber que eu fui uma escolhida de Deus. Tenho certeza que nós, piscianos, não somos piscianos por acaso. Há por trás disto, muito mais do que podemos imaginar!

Antonietta ✭ disse...

Nossa!Eu adoro ser do signo de peixes mas tem um pequeno problema.Meu ascendente é leão,então vocêis imaginem só.Da calma a fúria total...Mais apesar dos pesares é uma boa combinação.Bom eu pelo menos posso dizer que sou intuitiva como pisciana mas muito mandona como leonina...Entre aguás e chamas e vai levando...

Roberta disse...

até ta legal e tal mais muito melosa essa definição neh?!
eu so de peixes e odiei le isso
vendo por esa definiçao parece q qm é de peixes n é normal, é um tipo de santo q n vive praticamente

eliziane disse...

Eu sou de peixes e adorei saber que tem gente que me conhece até mais que eu.Tudo o que está escrito nessa matéria se identifica com a minha vida toda.Essa matéria é sensivel,e incondicionalmente incrível,eu adorei e sempre que tiver tempo lerei para lembrar de quem de verdade eu sou.

Kelly disse...

Nossa....tudo que está escrito ai......sou eu!Nunca consegui me descrever assim antes......Mas amei saber um pouco mais de mim...sou de Peixes com muito orgulho......bjos a todos os(as)piscianos(as)!!!!!!!!!!!

Alessandro disse...

eu concordo plenamente com tdo o q foi dito por q eu sou assim realmente...eu gosto d todas as minhas caracteristicas,porem sou instavel,imprevisivel,melancolica e extremamente confusa,vivo sonhando e fantasiando rs ate os minimos detalhes e geralmente nda se realiza..eu sou uma apaixonada por musica,mas musica boa..nao qualquer coisa q é cantada por qualquer um q se diz cantor.entao é isso bJos
as minhas amigas piscianas ♥
Rute Silva.

Lethícia disse...

Nossa, tudo que foi dito ai me descreve. Ate os do assunto saúde. Muito bom

Manoela disse...

Eu sou mt romantica. Amo a natureza. Td q foi dito no texto é exatamente c/ eu sou, tirando essa coisa de ñ ter atitude. Adoro atuar,só assim consigo expressar o que realemente eu sinto.

Bjs a tds.

synha disse...

poxa... tanta comfusão,e emoções,em um signo só...
tem q ter força pra ser de PEIXES...
NUMM É BRINQUEDO NÃO...

mas veja só... esse é o signo,q favorece até a alma...
iiiii... responsa demais...

cristiane disse...

sempre fico impressionada com as coisas q disem sobre o signo d peixes, pq realmente eh o q eu sinto e sou pisciana, adoro meu signo e sou sim muito sensivel, prefiro calar e chorar do que discutir, isso eh muito estranho mas nao podemos mudar oq jah tah escrito!

Junior disse...

Obrigado meu Deus!!! Não sou o único!!! hehehehe...Sempre achei que eu fosse o único retardado do mundo, mas lendo tantos depoimentos fiquei aliviado! Gosto de ser deste signo, mas se pudesse escolher gostaria de prático, objetivo e não sofre por ninguém. Infelizmente isso não consigo.

marcellosanguinett disse...

eu me orkulho muito de $er de peixe$ vivendo e aprendendo cada dia de$crubro um $ignificado diferente e e$$elente andando e $onhando rindo e refletindo. o mundo ñ foi feito pra no$ mai$ nos fomo$ feito$ para o mundo.


marcello sanguinett

Rosangela disse...

NOssa sabe oque foi engraçado, li este neste site
a pessoa que sou, sou de tudo um pouco, tenho meus receios, minha fé, mas como uma sonhadora, já fui princesa, rainha, camponesa, mulher maravilha, super mãe, a fazendeira, em meu mundo de fadas já tive esposos maravilhosos, já fui amada como nunca ninguém foi neste mundo de verdade, EU VIVO NO MEU MUNDO DE SONHOS ONDE SOU FELIZ UMA FELICIDADE QUE NESTE MUNDO NÃO EXISTE. Mas mesmo neste mundo de verdade, minha felicidade incomoda muita gente, Dizem que não existe pessoa feliz como EU.

useus e História disse...

Adorei a descrição.
sou de peixes e me indentifiquei quase que 100% com o que foi dito.
Sou tímido e sou muito imaginativo, sou mtas vezes até chamado de Alice. HAHAHA por estra sempre no País das Maravilhas, =x
Quero ser cineasta e usarei essa capacidade de imaginar que possuo a meu favor, quando era criança tinha inúmeros amigos imaginários e inventava mundos, cidades só pra brincar,
Também sou mto sensível, bero a melancolia mtas vezes, esse é um aspecto que não gosto.

amandinha disse...

esse texto é exatamente como sou, emotiva,sensivel,quando amo me entrego completamente,sofro muito pois prefiro me magoar que magoar alguém.
tomo as dores dos outros como se fossem minhas, tento ajudar todo mundo...e quando me sinto mau crio um mundo só meu para me refugiar...peixes concerteza é o melhor signo do zodíaco pois é algo magico que só quem é sabe!!

wallison disse...

Realmente!!! Ser pisciano é viver neste mundo sentindo-se como " um peixe fora d`agua".

ana disse...

Odeio que os astólogos rebaixem sempre, mas sempre, os piscianos. Até parece que nascemos com defeito e destinados por Deus a aturar os outros, tipo capacho ou tapete para limparem os pés.... Não tenho pachorra para aturar e ouvir as proezas dos outros signos e a dela e dos outros (que se têm enchido de dinheiro), com complacência quanto aos piscianos. Do género: "Coitadinho é pisciano, nasceu para sofrer nas mãos dos outros", por exemplo o escorpião com quem sou casada, acha-se muito mais esperto que eu, aliás que qualquer ser humano (mercê do que os doutores astrólogos dizem por aí). Agora imaginem: Em primeiro lugar, somos mulheres, o que num mundo de homens já é mau, e ainda por cima ...piscianas ...!!!! Estou a começar a detestar astrologia, pois, quem se diz entendido nestas coisas, quando chegam ao final dos horóscopos, põem aquele ar de parvos, parolos com a mania da sapiência" e começam a falar com um sorrizinho descabido (vindo de um EGO BURRRROO, do "signinho (inferior) dos peixinhos". Por exemplo, a Heloísa Miranda, que como é "ESCORPIÃO" (acha-se tal como os "LEÕES" a maior). COITADA!!!! CONVENCIDA QUE É A MAIOR: FAZ AQUELES PROGRAMAS QUE PÕE NA INTERNET, fazendo figura de "URSA GORDA", PENSANDO QUE está acima de todos .... Dizendo mal dos PEIXES, COMO SE TIVESSEM NASCIDO PARA SEREM PAPADOS e PISADOS, PELOS OUTROS SIGNOS!!!!!!!!!!!!!
QUEM PERTENCE AO SIGNO PEIXES DEVE RECLAMAR E IMPOR-SE, BEM COMO EXIGIR DOS PAROLOS DOS ASTRÓLOGOS, UM ESTATUTO E PROEZAS IGUAIS AOS DOS OUTROS SIGNOS, OU POR VENTURA, SOMOS TODOS DE RAÇA NEGRA OU JUDEUS PARA CONTINUARMOS A SER DISCRIMINADOS COMO O HITLER FEZ??

Eduardo Rolim disse...

Ana, me desculpe mas não enxerguei onde as descrições do signo de Peixes são piores que as dos outros. Por um acaso ser um signo que junta as qualidades dos outros 11 é ruim? Ser o signo que representa a ascensão do plano material para um plano superior, praticamente livre dos desejos e defeitos que cada um dos outros 11 signos tanto mostram e como você pode ver em cada um dos comentários de cada um dos signos.

Não vejo desta forma. O Peixes têm por missão compreender os outros e dessa forma transcender seus defeitos.

Se isso de alguma forma for um tipo de defeito ou de segregação inferiorista, me desculpe mas acho que você não entendeu a missão do seu signo, ou não entendeu a você mesma.

Sua própria mensagem, como forma de protesto, mostra que vc está caminhando para uma ascensão, mas ainda se prende às aparências de cada um dos signos. Toda vantagem é também um defeito, quer ver?

A acuidade do virginiano por diversas vezes o torna cego às coisas à sua volta; a magnanimidade do leão por diversas vezes o faz acreditar que ele mesmo é o senhor dos céus; a sagacidade do escorpião é o grande motivo que os faz não acreditar mais nas pessoas e ser tão desconfiado e vingativo.

Então, leia novamente este post mas com os olhos abertos para a missão do Peixes, que é entender os outros e ajudá-los em suas próprias missões ...

Joyce disse...

É exatamente este cara que amo, poderia colocar alguns confetes, mas vc ja disse tudo, é a tradução dele quase uma auto biografia. Novamente, meus PARABÈNS a um profissionalismo extremo.

luisa disse...

adorei :D tambem sou do signo de peixes e revejo me nas suas palavras isto esta mesmo certo somos os melhores :DD ihih

gleicee-duarte disse...

Aii eu choreii'e adivinha de q signo eu sou?Peixes...Aii eu amo ser desse signo ...Vcs viram q fofo o de Peixes voltou para os onze sorrindo...aii q fofo...E tem um menino ai em cima q coloco 29 de Março...esse dia aii ja e aries...Eu só fico sonhando aii é muito bom...E de peixes consegue tudo com seu charme ou sensualidade....Aii eu me amo

11 de Março'

Julia Trindade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roberta Viana disse...

Eu sou a Roberta 19 anos pisiana
Apaixona por musica por poemas
fasso facu de serviço social
por gosto nunca pensei q meu signo teria tando a ver com a minha personalidade assim mas
so msmo desse jeito amo a liberdade
onde eu possa ir com o meu violao e uma moxila
e cativar as pessoas eu to feliz

Viviane disse...

Juro que não sei se é realmente bom ser pisciana.
É um signo lindo e tal, mas é tão difícil! Dói tanto sentir! Os sentimentos me atingem tão profundamente que há momentos em que eu não sei se vou aguentar. Não sei se conseguiria passar por algo muito forte na minha vida.. Parece que meu coração vai sucumbir e que eu vou morrer por sentir demais!
Há momentos da minha vida em que invejo os insensíveis.

beatriz disse...

Nossa,quando li tudo isso do meu signo vi que sou a pessoa em que li nesse texto,adoro ajudar as pessoas,sou como dizem uma manteiga derretida.kkk
Vejo que sou o signo que vai guiar os homens mais duroes para os mais sensíveis da vida.Adorei este blog.....
Pois adoro signos sejam eles quais forem.
bjos carinhosos a todos que participarem deste blog maravilhoso......
Beatriz Barreto

Cih disse...

hehhehe meu signo....
noosa td verdade...
as vezes da raiva de ser tão emotiva... kkkkkkkkk e fikar viajando muito em outro mundo... sou muito desliga....
as vezes eu perdo as coisas boa da realidade, pq fiko viajando... kkkkkkkkkkkk
ha eu sou muito confusa tbm.... e muiiito intuitiva...

thaylla disse...

INCRIVELLLLL!!Eu li tudinho e nem preciso dzr + nd. tds os piscianos acima(Maravilhosos)já disse td!!

Só quero lembrar aos piscianos que detestam esse signo tão incrivel que ñ s pode rejeitar o q se é.Vcs são pessimistas (um grande defeito do pisciano)e que com o nosso jeitinho td se resolve! FL SÉRIO! É OTÍMO SER ESPECIAL!MISTERIOSO ,ALEGRE...

bJÂO as leitores de peixes!!
12 de março"

Pensamentos e outras coisas disse...

hoje me encontrei

Sasa disse...

Nossa, é tão perfeito esse signo. Quem não gosta de ser pisciano devia olhar bem para si e enxergar de que é uma pessoa maravilhosa com todas essas surpreendentes características. Nós temos uma pitada dos onze, o que faz o nosso signo completamente maravilhoso. Não me atrevo dizer um "a", pois a perfeição de Peixes é completamente sagrada. Amo de perfeição estar englobada nesse signo. Um privilégio, um sonho. UM REFELXO DE MINHA ALMA.

Leeo disse...

Noossa meu ,me descreveu por completo em todos os aspectos que fera ! *---*

monnik disse...

galeraaaa! sofro muuuuito pelas pessoas q eu amo e até q conheci no mesmo momento , basta me contar um problema e já estou tentando solucionar.... Ser pisciana n é fácil mais é maravilhoso, sofremos muito mas tbm amamos muito. Para nós só basta ser amado intensamente e 24 horas por dia, ter uma pessoa que nos diga q que podemos contar sempre com ela.... Agora a melhor coisa concerteza é ser amado por um de nós. ADORO SER UM PEIXINHO, TENHO UMA CRIATIVIDADE INESPLICÁVEL....

Tenho fases como a lua disse...

É mágico ser pisciana , por que vc sente que sua essencia e tudo o que é...É PURA MAGIA , ILUSÃO E ATÉ DECEPÇÃO ... é duro é difícil mas vc ama com todas a forças ser assim . Digo pelo menos por mim XD

Cαmyℓαα disse...

Isso tudo é bem a minha cara mesmo,
sonhadora; vivo no mundo da lua!
Gosto de ser desse signo, porém concluo
dizendo que é dificíl não é pra qualquer um !

Antonio disse...

bom!!!
isso e quase eu
com varios pensamento

Daniela disse...

Nao é facil ser peixes, no entanto é lindo e extremamente mágico. não viver no mundo real é algo surreal e podemos encarar isso de uma maneira boa e outra má. se os nossos pensamentos forem bons podemos viver felizes, se forem maus, estamos propícios ao abismo. temos de aproveitar este signo magnifico :)

vivi disse...

Caramba tudo que esta escrito praticamente vivo e agradeço a deus por ser peixes , adorei sabe dessa coisas

Karla Suellen disse...

Amo ser do signo de Peixes mas, sento muitas coisas e as vezes me sinto mal por causa
pensamentos confusos e contraditorios
absorver todas as maldades e injustiças do mundo para dentro de si
Ver os defeitos da pessoa
Me sinto carregada de tanto ver coisas erradas e choro muito
Sentir-se sozinho no mundo pois as pessoas sao egoistas e materialistas só pensam em sim mesmas
nem eu propria entendo os meus pensamentos
sonho demais e não faço nada

só que sei que Deus esta comigo e me ajuda a enfrentar tudo, pois nos deu a missao mais dificil né!

natalia disse...

"Eu te concedo o Dom mais alto de todos: tu serás o único de Meus doze filhos que Me compreenderás"
Que isso e tem gente que reclama ? aff
Romantismo, Artes, Poesia, o EMOCIONAL é incrivel !!!


Raphael
nasc. 29 Fevereiro

Franciele disse...

Muito bom!
Eu me vi agora,sério.
Me descreveu de forma precisa.
Amei amei amei,e quase chorei com uns comentários.haha
Chorona?Magina.
Essa sensibilidade e empatia um dia me mata.

aline disse...

amei tudo isso...sou bem assim,as pessoas me chamam de louka,instavel,estou aki daki a pouko ja vou ao sentido contrario,choro por sentir a dor do outro,as coisas negativas percebo de longe vejo as coisas ruins e sofro por naum poder modifica-las...minha cabeça é confusa as vezes acho q vou enlouquecer...mas mesmo assim adoro poder sempre ajudar!!!!!!beijus

eu te amo disse...

gostei muito muito bom mesmo eu tan bem so de peixe (pisciliano)

Marcus disse...

A Análise feita foi simplesmente Magnífica,realmente descreveu o nosso lindo,o meu,signo peixes

jessíca disse...

tenho muito orgulho de ser piciana
pois é um signo,gosto muito de ter parciencia
para escutar minha amigas e da conselhos pra elas..
tbm sou muito sensivel pois sofro muito com meu namorando..
ainda por cima ele é de gêmeos...

Bernardo & Amanda disse...

UHAUHAUHA uma vez me perguntaram : Tu é que signo, e eu respondí : peixes ! disserem : ah por isso que voce pareçe uma sereia kkkkkkkkkkkkkkkkk rachei de rir

Brenda Mourão disse...

muuuito bom, AMEI!

Hello! disse...

Sou peixes, e com orgulho! Adoro ser como sou :D
Distraída, muito sentimental, tímida, e sempre a desligar-me do mundo real :P
E este texto é quase que um espelho da minha alma, sou tudo isto!

Aline França disse...

Ah as vezes eu odeio ser pisciana,mas no fundo eu amo ser loucamente romantica,apaixonada simplesmente.as vezes nem eu me entendo,mas eu gosto,adoruh sonhar,fantasiar,tem suas vantagens e desvantagens mas eu curto mesmo assim......................

Zé Rodrigues disse...

Este foi um dos melhores textos que já encontrei na net sobre o signo de peixes. Muito bom! No entanto, a citação no início do texto "A ti peixes...", refere-se a que autor ou livro/texto?

abraços

αqυυα мσияσє~/ disse...

Esse texto, eh uma avaliação de mim mesma, eu sou pisciana, e realmente eh verdade, eu sofro muito, tudo me bala,mas ao mesmo tempo gosto de pertencer a este signo, nasci para transpor minha alma em tdo q faço, sentimento e tdo relacionado a isso, faz parte de mim..sobre o beijo, realmente nunca espere iniciativa da gente, somos extremamente tímidos, até um beijo, depois abala totalmente. A tristeza faz parte do nosso dia-a-dia, e nossa imaginação ralmente eh sem limites, sou extremamente romântica, se gosto de alguém, imagino logo se eh minha alma gemea. sou extremamente incostante, mudo facilmente de humor, e acho q por isso as pessoas n me entendem.

adoorei o texto.

paulinha disse...

POR QUE OSPISCIANAS SÃO TÃO ROMANTICAs ?

fuzzymind disse...

Sou pisciana e um perfeito alien. Dias há em que não consigo sair à rua pq td se entranha em mim e às vezes é tudo tão feio e sem sentido que desejo tornar-me uma eremita com os meus gatos. Fico exausta e frequentemente recorro a medicação para adormecer o meu radar que constantemente me mostra um mundo feio e que caminha desgovernado qdo podia ser tudo tão simples e belo!! Sinto-me uma intrusa no mundo em que poucos entendem o que digo. Sou um peixe numa queda de água. Será assim para sempre? Tenho medo...

Sonia disse...

Vocês estão de parabéns! Desnudaram a alma dos piscianos: sou assim, sem tirar, nem pôr.

Ryan disse...

Não acho que se deve ver o signo de peixes
como sendo inferior, afinal os piscianos são sonhadores, vivem motivados pelos seus sonhos e assim alcançam seus objetivos... enquanto um pisciano acredita em algo, ele vai querer tornar real custe o que custar... Para nós piscianos, enquanto sonharmos, podemos concretizar o sonho porque o importante é apenas seguir em frente... rumando ao desconhecido...^^

Pamela Oliveira disse...

Sou pisciana e gosto muito do meu signo, eu vi minha alma ai na matéria ,nos de peixes somos muito sensiveis e nos magoamos por qualquer besteirinha, isso é um ponto negativo,mais como disse " E entre todos, Peixes, foi o único que retornou ao seu lugar sorrindo carinhosamente para cada um dos seus onze irmãos" Creio que no fim Nos sairemos sorrindo. Sou Alegre,mais basta uma palavra para que meu mundo inteiro caia por debaixo de meus pés, ai me isolo,me refugo , mais quando eu volto, volto com força total. Você sabe ser ignorante eu tbm sei. Me desculpe mais as vezes posso ser vingativa. Sou sonhadora,e vivo por meus sonhos,sonho alto muito alto,e ao mesmo tempo sem tirar os pés do chão. Neturno é o Planeta da Fé e da esperança. De onde vem a fé de peixes. Peixes tbm é muito Orgulhoso ,da pra perceber pelos comentários rsrs Não sou arrogante. Sou confiante. Não sou egoísta. Sou altruísta. Não sou grossa. Não sou estúpida. Cometo erros. não sou você. Sou Peixes!

Camila ferreira disse...

Bom o que eu posso dizer é tudo que esta ai em cima me descreve perfeitamente, por um lado meu signo é otimo por outro é muito ruim, por que o mundo hoje em dia não tem a mesma capacidade que tem um pisciano de sentir um amor que só deus sentiria, peixes gosta de ver paz,amor,bagunça,festa alegria loucura VIDA. e é isso que peixes quer proporcionar as pessoas o tempo todo esquece ate de si por isso, mais quem sabe o mundo ainda não pega o nosso jeito.

pierry disse...

Orgulho em ser pisciano *-* @leoomanfredini

Jubiene Andreia disse...

NOSSAAA TIPO TUDO A VER CADA DETALHE DO Q FALOU AI MAS TIPO NAO GOSTO MUITO DE SONHAR POIS QNDO ACORDO E PERCEBO Q NADA E REAL ME VEM UMA TRISTEZA..mAS O RESTO ADOREI VER TUDO ISSO E COMO SE ESTIVESSEM ME DESCREVENDO. AH NA PARTE DO LABORATORIO OU HOSPITAL PREFIRO HOSPITAL KKKKK.
E TBM É BOM SABER Q NAO SOU A UNICA Q PASSA POR DIFICULDADES AQUI...

JUBIENE ANDREA

MARIANA disse...

olkj

Rosi disse...

sou piciana e tenho muito orgulho, mas sou tão boba pq penso mas nas pessoas do que em mim,eu sou tão sofrida mas também sou romantica,companhera.tenho que aceita pq não tenho como mudar de signo ou de vida mas quem não sofre? mas infelismente nós do signo de peixes sofremos mas que libra,leão,aquario,cancer mas não temos que abater vamos seguir em frente vamos viver nossas vidas como o distino nos reservou

tayh bitencourt disse...

O signo de peixes para mim é uma coisa boa pq eu adora ser peixe mas na agua eu me afogo................
Peixes é o final do zodíaco e traz consigo a lição e experiência de cada um dos signos que o antecedem. A regência de Netuno representa o contato com o invisível, o plano sutil, a sensitividade, a mediunidade, a fé, o sacrifício, como "sacro-ofício", o que pode levar os nativos do signo ao papel de mártir, ou de vítima... Características: intuição, receptividade, percepção sensível, afetividade, inspiração, arte, impressionabilidade, mediunidade, imaginação, romantismo, criatividade, empatia, sonhos, fantasia, ilusão, confusão, escapismo. O melhor direcionamento para este signo da água é buscar o desenvolvimento espiritual e criativo, para que sua sensibilidade seja canalizada positivamente.

bia e ana disse...

serio mesmo eu sou pisciana e é assim mesmo

Liara disse...

Esse texto me traduz toda e completamente, meu jeito, até meus atos, tudo...adorei

Paulo melo disse...

Legal pra caramba esse texto
Me enquadro em muitas das coisas que foras escritas

sou tímido , gosto de ganhar a pessoas com meu jeito de ser

chego em um local cativo muitas pessoas , da impressão que as pessoas quer te conhecer , gosta do seu jeito de ser

me preocupo muito com as outras pessoas , tenho vontade de ajudar muita gente .

me vejo falando frases que naturalmente saem da minha boca , frases motivadoras ,

sou loco , gosto de ser diferente de tudo e de todos , e sou muito orgulhoso
me acho uma pessoa boa ..

gosto de fazer as coisas discretas que as pessoas notam , confesso que sou sentimental ..

mais não me entrego ao amor , se eu não tiver certeza que a pessoa vai me amar o mesmo que eu a amo

assim sou eu , sou muito feliz ; por ser de signo tão especial

gostaria que as pessoas entenderem que nós sentimos mais isso é o preço que é pago por ser tão especiais >>>Paulo melo

kamilastefanny disse...

me enformei bastande sobre mim e é ate dificio escrever pois o que aprendi esta em primeira mao em minha mente beijos

Renata disse...

- Ser do signo de peixe é tudo de bom somos os melhores

;D

ELIZA disse...

Foi o perfil mais completo que li até hoje. Confesso, que muitas vezes, desejei ser de outro signo, ser mais racional, mais realista, mais segura, entretanto, não sei se continuaria a ser feliz comigo mesma,como quando contemplo a Natureza, quando sinto a proximidade com Deus e consigo conversar com meu ser interior.Observo que atraio simpatias instantâneas e também antipatias. Que eu incomodo. Que sou considerada diferente da maioria das pessoas. E eu gosto de ser diferente, embora consiga "sentir" as pessoas, e por isso não somos tão diferentes assim. Grata, Eliza

Érica disse...

Sou assim eternemente pisciana amei td a ai esta escrito. Ser pisciana é entender a alma alheia, é amar incondicionalmente, dar de si sem esperar nd em troca. Minha alma esta descrita totalmente ai em cima. O pisciano é doce, inocênte, misterioso, sensual e graciosamente românticos... Amei parabens vcs sao ótimos...

Azuly disse...

Nossa, concordo com tudo, é assim que somos,gosto de ser pisciana, aprecio as minhas qualidades,e tento minimizar meus defeitos.Só um detalhe: apesar do excelente texto,alguém do signo de Peixes só pode ser no mínimo acreditado, pois entendidos nunca seremos,e para realmente acreditar no ser que somos é preciso vivenciar ser de Peixes,o que não é possível para outros signos.Beijos

Karine disse...

Adoro ser pisciana,porem ainda tenho duvidas pq nasci no dia 20 de março faltando 10 minutos pro dia 21, e em alguns lugares dizem que eu sou do signo de aries, mas me encaixo totalmente em peixes, e adoro o signo de peixes

BAIXANDOAQUI disse...

Preciso de ajuda, li certa vez em um artigo, algo falando sobre 3 datas especias para o nascido em 24 de fevereiro ou pisciniano conhecer alguem, e eu conheci uma mulher no dia 15 de julho e gostaria muito de mostrar isso a ela, alguem me ajuda por favor.

@kahhangel disse...

eu nunca me entendo...sou confusa em tudo...sentimentos, area profissional, artistica...tudo é duvidoso. Essa mania de acreditar em tudo que dizem, mesmo sabendo que é mentira, e ainda me proporcionar a sofrer e me iludir... querer e não querer, gostar e não gostar, amar e odiar ao mesmo tempo...que complicado.
ao mesmo tempo, amo o mar, mesmo morrendo de medo, quando estou na agua me sinto revigorada, energizada, forte, tenho paz.
amo meu signo, mais gostaria de mais insensivel as vezes e não me magoar tanto.

010203 disse...

:D
Certinho a cada linha que eu lia me identifica mais comigo mesmo e entendia coisas ki as veses eu fazia sei lá tipo por puro instinto

Isabella Alves disse...

Este texto descreve-me perfeitamente,sou uma pisciana de alma,coração,mente e olhos. Com a alma sinto,coração amo,mente penso e com os olhos choro. Tipico de mim,chorar é onde todas as minhas emoções se concentram em um só ato. E sim sou uma conselheira nata de grande sabedoria para aconselhar os demais ;D

Kahrool disse...

Amooo
meu signo piscis *-*

Vanyr Carlla disse...

O importante é aprender a lidar com os conflitos internos e externos. A parte sonhadora pode nos levar a uma boa realidade, basta buscar um pouco do que temos dos nossos onze irmãos, e peneirar as qualidades. Não deixar alimentar as partes negativas de nós é o mais importante. Sofremos, sim, mas todos sofrem ... sou muito sensível, intuitiva, cheia de amor pra dar e muito receptiva... mas compreender através da intuição é o nosso maior mérito pra sairmos das energias negativas, e dos aproveitadores. Perceba o coração, vc pisciano, é habilidoso a ponto de perceber, e deixar um pouco o lado vítima pra lá e deixar o lado lutador fluir, isso está em nós também. Sou pisciana, e isso e muito mais está gravado em nossa alma navegante, somos parte de um todo, de Deus e isso é o que importa. Cumpra sua missão de uma forma feliz, é possível, basta querer, sonhar e realizar.

Darcizinho disse...

Bom sou pisciano, e sim, tudo e bem mais um pouco desse texto me descreve. Mudei muito de uns tempos pra cá, de vez em quando sou extremamente frio, mesmo aquilo me doendo por dentro. Vocês meus amigos, sabem o que é apaixonar-se rápido né? Isso mesmo, apaixonar-se porque nos apaixonamos tanto que quando vem o amor é ali que queremos estar e reconhecemos logo de cara, sem dúvidas! Uma vez, minha mãe, que também é de peixes, me disse "Bom, ela não sabe o que esta perdendo, um garoto lindo como você, super romântico. E outra, pare de chorar pro externo, até agora suas desilusões renderam boas músicas!" E a última que fiz talvez vire um hit daqui uns anos ;) A todos os piscianos, nascemos pra passar uma boa parte da vida sofrendo, sério! Mas te garanto, chegará alguém um dia pra curar todas as tuas feridas, te abraçar na cama de noite, rir junto, conversar e aí sim, mostrar pra você que a vida vale a pena!
Darcy Trentini, Fortaleza CE

Anna Pochmann disse...

o signo de peixes é o melhor de todos

angel disse...

Eu sou exatamente assim, o pior é que ninguém acredita que existam pessoas com essa personalidade e por isso sofro muito com as desconfianças alheias.

Sou pisciana sim e adoro meu signo, meu jeito de ser, porque sei que sou (muito especial)

BEL SANTOS

alison;) disse...

tudo o que diz é pura verdade e adorei

pierry disse...

Sou um pisciano que trago junto comigo,todas as qualidades e defeitos de todos os signos , não gostaria de ter outro signo ♥ amo minha sensibilidade , meu talento para a musica , queria sofrer um pouco menos , queria mudar tudo que não me convém , e queria parar de mal tratar as pessoas que mais me amam e de cuidar de quem me arrasta ! .. Leonardo Manfredini

nessinha fofinha disse...

se de signo peixes e uma merda isso dim geral sacaneia

Érika Jeane disse...

Érika Jeane disse...
Fato...isso mesmo, vc já disse tudo, não tem mais nada a acrescentar ao meu signo...PERFEITO!!!

amandinhafonseca disse...

tudo aver com migo adda gonçalves da fonseca

sthefany disse...

Ai Ai... Falar do meu signo é transpor em poesia minha essência. Em primeiro lugar, adorei tudo o que tem sobre Peixes. O pisciano é romantico, sonhador, sensivel e por natureza busca compreender até quem nunca irá compreendê-lo (por isso sofremos). Seus gestos ou olhares são capazes de conquistar alguém de prima, pois a doçura que ele transpõe é leve e inesplicável. Falar de Peixes é falar de quem ama sem medo de ser feliz e sonha se medo de cair de um precipicio. Falar de um pisciano é amar ser pisciano, e mesmo que ninguém entenda a emoção do sentir, está tudo bem, o importante é que EU SINTO...
THALITA MARTINS

CAROLLENN disse...

OTIMO,OTIMO,BOM,BOM,BOM,SÃO ESSA ÁS PALAVRAS QUE TENHO PARA DIZER KAROLLYANNE

jana disse...

amei saber um pouco mais sobre o signo de peixes meu filho é deste signo to apaixonada ainda mais por que sou espirita

rwesley disse...

parecer que meu corpo mi fais senti que muitos passara pelo o astral que sinto, um astral puro e verdadeiro cheios de sonhos a ser realiza, agora posso emtende por que eu mi sinto assim, sou uma mistura dorquer existe de verdadeiro em meu ser , que poder vou e encontra sua alma geneia,signo peixe a experiencia de um circulo de gerações. tenho orgulhor de ser o que sou.

Dr Xavier's disse...

somos entre os homens luzes e canções que renovam em seus corações o dom da cura espiritual, os levando ao ápice de amor incondicional, amor que só nós piscianos somos capazes de provê-los e compreendê-los.... bendizei vos.. poetas e poetisas.. ou simplesmente... piscianos...

Marii Kovaski disse...

eu sou peixes faço aniverrsario dia 3/3 e não sou nem um pouco timida sou bem espontanea e falo muuuito , e consigo me relacionar muito bem com muitas pessoas isso tem aver com o dia em que nasci ?

JuniOrZinho disse...

Muito legal contou tudo que sou.

lucylove disse...

me adorei ouvir o que sou ,pena que tem gente que não percebe o nosso carinho.lucimara

lucylove disse...

me adorei ouvir como sou pena que tem gente que não perceba como somos carinhosos.

Ana Paula Silva disse...

Ouvir isso de minha personalidade e realmente uma grande alegria saber que os piscianos tem essa importancia toda para a sociedade............Ana Paula

anônimo disse...

nunca me compreendi. nem nunca liguei mto pra horóscopo e coisas do tipo, mas tenho q concordar com o q eu li. o pior é que é mesmo uma guerra ter q negar essa natureza para se adaptar. ter q ser as vezes duro por fora estando todo partido sentimentalmente. é complicado, porque isso compreende ter de deixar de ser vc mesmo, e deixar tambem de alimentar o q de bom tem por dentro. já tive momentos de grande criatividade, já surpreendi pessoas a minha volta, ja conquistei algumas q até hoje ñ sei o porquê e etc. se somos mesmo seres especiais, então q nunca nos deixemos perder isso.

blogger do vagner cordeiro disse...

amo ser pisciana por ser o melhor dos melhores

Feuh disse...

COMPEENDEMOS O MUNDO MAS O MUNDO NÃO NOS COMPREENDE.

Fernanda Lima disse...

Ptz, minha mãe é peixes e eu sou Touro, agente ñ tem nada em comum.
É Muito difícil conviver com ela, sempre brigamos... :'(

Alice disse...

Sou cética, li vários textos que descrevem as características de psicianos e a maioria delas não descreviam com exatidão. Esse texto foi o que encontrei mais claro e que provavelmente mais me identifiquei. Também teve coisas que não me identifiquei, e como nem todo ser humano é exatamente igual desde criança, eu mudei muito desde a adolescencia, hoje em dia me pareço mais com as caracteristicas gerais de psicianos do que quando era mais jovem. Ou talvez eu não me conhecia tão bem quanto hoje. Continuo cética quanto aos signos, só porque me identifiquei com alguns aspectos citados não significa que seja verídico, tais caracteristicas podem inclusive ser aplicadas a outras pessoas (que não deste signo), já que as descrições costumam ser vagas e generalizadas. Mas agradeço pelo material fornecido, quem sabe um dia eu me motive a aprofundar estudo pessoal nessa área para tentar compreender melhor os horóscopos.

wagner costa disse...

descrição perfeita!

Talita Revante disse...

Acho que a melhor parte aqui está nos comentários, eu encontrei o mundo dos piscianos, fiquei feliz q não estou nesta luta sozinha, eu me sinto exatamente como muitos descreveram, e também sofro bastante por ser pisciana, tenho muita dificuldades de terminar com as coisas, pq estou sempre confusa, e me deixo levar emocionalmente por outras questões, gostaria de ser mais determinada. Eu pinto a unha de uma cor e sempre acho q errei na escolha pq outra cor era mais bonita, tiro e pinto e vejo q uma terceira cor poderia ser melhor, até eu parar e pensar q vou mudar 70X se continuar assim. Eu não sei se acredito em signos, horóscopo, mas eu me sinto como descrito acima, carregando o problema do mundo nas costas, tenho vontade de acabar com a fome no mundo, e como sei q não vai ser assim, fico triste. Mas melhor focar nos aspectos positivos pq isso vai ser ser p vida toda! Boa sorte a todos vc meus amigos piscianos!

Kizzy disse...

Me emocionei com o comentário anterior... Sou pisciana e concordo plenamente. ''Falar de peixes é falar de quem ama sem medo de ser feliz e sonha sem medo de cair de um precipício''. Sou feliz em ser pisciana!

Daynezlsp costa disse...

Gostei muito fala de tudo de mim

Daynezlsp costa disse...

Gostei muito fala de tudo de mim

Alysson disse...

Eu sou sensível,emocional e sonhador,eu fico com raiva muito fácil.
tento não fica nervoso,tento ficar calmo o tempo todo assistindo documentários sobre o futuro me ajuda muito.

jackcelinha disse...

eu acho que as pessoas de peixes de fevereiro são diferentes de pessoas de peixes de março !!

Unknown disse...

Indivíduo emotivo, receptivo e inteligente. Diante das dificuldades costuma refugiar-se em seu mundo interno ou no misticismo. É compreensivo, possuindo espírito humanitário, sensibilidade mediúnica e inclinações artísticas,Apenas peço que nunca me deixes, nunca abandone o meu coração, apenas me dê seu amor, pois o meu já é seu, eu sou de peixes !!!!!!!!!! by lurian msn: lury.lrv@hotmail.com

Unknown disse...

Indivíduo emotivo, receptivo e inteligente. Diante das dificuldades costuma refugiar-se em seu mundo interno ou no misticismo. É compreensivo, possuindo espírito humanitário, sensibilidade mediúnica e inclinações artísticas,Apenas peço que nunca me deixes, nunca abandone o meu coração, apenas me dê seu amor, pois o meu já é seu, eu sou de peixes !!!!!!!!!! by lurian msn: lury.lrv@hotmail.com

Math e Rah disse...

voce me descreveu, pqp muito bom, estou impressionada!

sergio luis disse...

thalita martins concordo com vc eu tabem sou de peixeis adorei essa materia ela e verdadeira nos somos diferente dos outros signos eles [os outros signos]depende de nos agora nos nao dependemos de ninguem para sermos felizes

Garota Charmosa disse...

Sou pisciana mas só no signo mesmo, porque eu sou mais aquariana do que pisciana,eu fiz meu mapa astral e praticamente todos os planetas estão em aquário e alguns em aries, deve ser por isso que eu sou fria e não choro fácil. Já a minha mãe geminiana é toda sensível,ela chora muito e as vezes irrita. Sou feliz por ter aquário muito presente no meu mapa, se não fosse isso eu iria sofrer demais.

amanda bruxinha disse...

eu sou bruxa e psiana eu sou a historia de um mar de ternura misteriosas...sou peixes...um dos mas verdadeiros em mentiras e falsidades

ELIZA disse...

SE A MAIORIA DAS PESSOAS NASCESSEM EM PISCES, A HUMANIDADE ESTARIA SALVA, LIVRE DA VIOLÊNCIA,
VIVENDO COM AMOR E EM PAZ.

Roberta Yankees disse...

Adoro ler sobre signos, e concordo com quase tudo que se refere ao meu PEIXES. ´ PARABÉNS PELA PAGINA..

Apenas uma garota disse...

Ameii *-*

Julio Cesar disse...

Vou ser sincero tive varios conflitos comigo mesmo por causa de ser pisciano , quando fiz treze anos , conheci uma garota na escola , foi uma paixão sem freio, nunk me exprecei para ela e guardei td para mim mesmo , acho que vcs piscianos me entendem , no meio do ano escrevi varios poemas (anonimamente) e ela soube que era eu , ela é de virgem , deu umas 2 semanas de relacionamento calmo , não passamos do unico beijo que tivemos , (ja que eu muito timido e ela mais ainda) o namoro acabou como começou , mantivemos a amizade e eu ainda amo ela como se fosse o primeiro dia. O nome dela era Jenifer Dantas.

Julio Cesar de Paula

Lucas Medeiros disse...

COMO NÃO DIZER, PQ ESTOU AQUI ?
MEU SEGREDO VENHO DO CÉU ...
SOU UM ANJO >.<

Sandokan & Mundo disse...

KARAKAS, é impressionante como as coisas de quem é de peixe é evidente no seu dia a dia, as pessoas quando sacam até se aproveitam da situação, sinceramente, eu queria ser de outro signo mas como não posso vou vivendo amando, sofrendo e querendo sempre o melhor para todo mundo e rindo das situações que as vzs nos mesmo criamos, abraços...

erica oliveira disse...

adorei...e inacreditavel como tudo que esta escrito eo meu signo ou melhor sou eu kkkkkk

vilma disse...

Tudo é tão claro que por segundo me perco,e penso que estou lendo meus próprios pensamentos.
Muito bom.
Meire Camargo

Francielly disse...

AAAAAAAAAAAI EU QUERO UM NAMORADO COM ESSE SIGNO RS

Jefferson Alexandre disse...

Nao tenho palavras pra descrever o que sinto ser pisciano e um tanto dificil pois o fato de sermos senciveis sonhadores altruitas o fato de estarmos sempre tentando fugir da realidade acabamos que ser tornandos seres anti-socciais , fica dificil as vezes nao consigo entender o mundo em que vivo ,me preocupo maos com os outro que comigo mesmo tento ser o mais humano possivel .enfjm e dificil sermos nos mesmo pois estamos sempre tentando agradar os outros isso na maiotia das vezes fazem com que se aproveiten da gente, e o que fazemos ?perdoamos. Ser pisciano é ser diferente .

marcia chades disse...

sou uma mulher , que tem sonhos de encontrar um par perfeito .. sou peixe mesmo assim tudo e minha cara, verdade pura .