Combinações com Aquário

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012, 11:00 Eduardo Rolim 6 Comentários

Aquário - 21 de janeiro a 18 de fevereiro

Com seu estilo aparentemente despreocupado, o amor surge na vida do aquariano sempre como uma agradável supresa, que o pega desprevenido, mas, nem por isso, deixa de envolvê-lo. Um aquariano apaixonado permite que o amor faça uma verdadeira revolução em sua vida. Ele se entrega de corpo e alma a quem ama, fazendo todas as suas vontades, assumindo situações e problemas como se fossem seus. Nem por isso é possessivo e ciumento: deixa espaço suficiente para que a pessoa amada possa se sentir à vontade ao seu lado e continue levando a vida normalmente. É muito raro assistir a uma atitude autoritária de um aquariano. Ele fala o que sente, direta e claramente, permitindo, assim, que a relação cresça do modo mais transparente possível. E, se por acaso ela acaba, o aquariano não costuma se desesperar. Fica apenas aguardando a passagem do tempo, na expectativa de que Cupido volte a se lembrar dele.

Principal Característica: a originalidade.
Qualidade: o humanismo.
Defeito: o radicalismo.

Leia mais sobre esse signo em "Tudo sobre o signo de Aquário"
Leia mais sobre signos em "Tudo sobre os Signos"



Uma das necessidades mais profundas dos Aquarianos é ter um relacionamento satisfatório, que os complete, que lhes dê liberdade e tolerância aliado a um estímulo mental e físico. Com a pessoa certa, serão amantes apaixonados, desinibidos e com intenção de manter a união por toda a vida. A receptividade acalmará a tendência à rebeldia dos Aquarianos.

Ao contrário de muitos, os Aquarianos raramente sentem todas as angústias do ciúme. O modo de conduzir o sexo não é excessivamente forte, mas a necessidade de explorar e ser estimulado algumas vezes dá a impressão de que seus desejos são impossíveis de serem satisfeitos.

São companheiros divertidos, atenciosos e gastarão muita energia satisfazendo seus parceiros. Os Aquarianos estão abertos a todas as formas de experimentação (em busca de algum conhecimento novo, com certeza) e os campos da sexualidade e dos relacionamentos não são exceções. Apesar de não demonstrarem, procuram a segurança, adoram originalidade e explorar áreas novas, o que faz com que se interessem por parceiros atraentes de corpo e de mente.

Aquário & Áries

Esta é uma combinação que pode dar certo, pois ambos têm em comum a necessidade de liberdade e da troca mental. Aquário é rebelde e aventureiro e não vive sem uma causa para defender, nem que seja em seu condomínio. Áries possui um idealismo parecido, pois adora sentir-se o herói cavaleiro em busca da salvação dos fracos e oprimidos. O mais interessante aqui é que lutem por causas parecidas, caso contrário, o palco para as desavenças pode estar armado, já que ambos adoram precisam dar a última palavra. A troca mental será intensa e esse será um ponto onde a união se fortalecerá. Mas que nenhum dos dois tente dominar o outro ou fazê-lo mudar de ideia. Essa batalha estará perdida em ambas as partes, portanto, o respeito pelos projetos e espaço deve ser a principal tarefa entre esses dois complexos signos.

Ainda bem que você tem jogo de cintura para lidar com o ciúme ariano. Caso contrário, perderia a chance de viver um delicioso romance. Mesmo que vocês encarem a vida de modos totalmente diferentes, podem se dar muito bem. Você fica encantada com a facilidade do parceiro de expressar suas idéias. E ele, por sua vez, se surpreende com a sua originalidade e seu estilo inovador. Mais do que amantes, vocês são excelentes companheiros. E, com todas essas qualidades juntas, têm tudo para conquistar de vez o coração um do outro.

Uma parceria fluente e muito rica para ambos, em que qualquer negócio feito a dois cresce, as relações sociais cooperam e a vida segue harmônica, com inspiração, pioneirismo e entusiasmo. Aquário ensina Áries a ser mais persistente. Áries ensina Aquário a ouvir melhor sua própria individualidade. Se outros fatores astrais estiverem presentes, a possibilidade de uma união durável é grande. Precisam cultivar praticidade e persistência na vida a dois, para criarem um ambiente funcional e agradável como adoram.

Aquário & Touro

Seria melhor vocês não terem se conhecido, pois a necessidade de liberdade e de novidades de Aquário pode deixar o tranqüilo e pacato Touro com os cabelos em pé. Além disso, Aquário é infiel e muitas vezes frio e insensível e isso vai chocar e machucar o delicado e romântico Touro, ativando seu pior lado: o ciúme e a possessividade. Liberdade e possessividade são dois elementos que não combinam, assim como lealdade e infidelidade. Portanto, é melhor não insistir. Além do mais Touro é tradicional e adora tudo o que as convenções determinam, enquanto Aquário despreza a tradição e tudo o que diz respeito a ela. Adora e busca incessantemente o novo e está sempre aberto à modernidade. Enquanto Touro é pacato e tranqüilo, preocupando-se mais com a sobrevivência e com suas necessidades sensoriais, Aquário é ansioso e está sempre em busca das ultimas novidades do esoterismo, da física quântica, da ciência e da tecnologia. Decididamente esta dupla está longe de ser harmônica. Portanto, é melhor nem insistir.

Convivência um pouco complicada, já que as diferenças de personalidade entre vocês são grandes. Seu parceiro é pé no chão, o que contrasta com a sua mania de sonhar acordada. Além do mais, ele é muito protetor. E como você é toda independente, pode se sentir sufocada. Sem contar que você tem pressa de viver e vai acabar se irritando com o taurino, que gosta de analisar tudo antes de tomar uma decisão. Resumindo, o romance só sobrevive aos conflitos se houver compreensão.

A relação tensa, que ora atrai, ora repele, e que se inclina para o conflito de vez em quando revela como esses dois signos podem ser teimosos e ciosos de seus valores. Há um dinamismo rico nessa relação,s e os primeiros entraves forem superados. Touro atrai Aquário pelo seu bom gosto, ternura e cuidado pratico, que dá novo colorido a rotina daquele signo. Já Aquário ensina Touro a pensar de modo distanciado sobre muitos assuntos, e o faz ver seu papel num cenário maior. Devem aprender a lidar com os ciúmes e a manipulação, presentes em ambos, mas de maneiras diferentes.

Aquário & Gêmeos

Nesta combinação haverá fascínio de ambas as partes, pois um se verá no outro e, cá para nós, narcisismo é o que não falta para nenhum desses signos. A inteligência e o brilhantismo intelectual serão as marcas nesta interessante relação que terá como ponto principal a troca mental. Programas e vida social ativa com muita alegria e casa cheia também farão parte da vida dessa dupla. Ambos são extremamente independentes e nenhum tentará de maneira alguma privar o outro de seu espaço e liberdade. Essa é uma dupla que pode dar muito certo, desde que nenhum queira inventar crises de ciúmes, pois ambos são abertos para relacionamentos que correm por fora. Aquário é o signo mais contemporâneo do zodíaco e isso vai deixar Gêmeos cada vez mais apaixonado, assim como Aquário ficará extasiante com a simplicidade que Gêmeos lida com os problemas do cotidiano. Intensidade e contato com as emoções não farão parte do dia a dia desse casal, que vai preferir as boas conversas e troca de afeto em cima de uma boa cama. Alegria e prazer não será problema, já que os dois possuem uma forma peculiar de enxergar a vida.

Essa paixão vai mexer com a cabeça dos dois no melhor sentido. Você e o geminiano têm uma imaginação que vai longe e adoram passar horas conversando. E, para melhorar, Gêmeos é o seu paraíso astral. Os dois adoram a liberdade e podem se envolver facilmente com outras pessoas. Mas, com tantas afinidades em jogo, vocês aprendem que estão ao lado de uma pessoa muito especial. Um acompanha o outro em todos os programas e vivem a mil por hora. O entrosamento é perfeito em todos os sentidos e o resultado é um romance arrebatador.

Ambos são signos de elemento Ar, naturalmente mentais, sociáveis, antenados com o grupo em que vivem e preocupados com relacionamentos. Gêmeos se satisfaz em contribuir com ideias aplicáveis no cotidiano, enquanto Aquário quer agir no mundo mais amplo. A relação tem muitos pontos favoráveis, especialmente se houver interesses e vida social em comum. Parceria boa para todos os efeitos, também formam um par fértil e promissor. Gêmeos exerce seu poder sobre Libra no plano espiritual, filosófico, e nas viagens em que aquele abrirá a cabeça. Enquanto Gêmeos se beneficia do ensinamento de Libra sobre o comportamento social que abrirá portas para seu sucesso e realização mundana.

Aquário & Câncer

Esta dupla é como a água e o óleo. Seria melhor não terem se conhecido. Aquário vai conseguir ativar toda a sorte de inseguranças que o sensível coração canceriano tiver guardado em si. Aquário é o signo mais moderno e contemporâneo do zodíaco e você o mais apegado ao passado e à tradição, junto com Capricórnio. O temperamento romântico de Câncer entrará em choque direto com o sarcasmo e o pragmatismo aquariano. Aquário é signo de ar, portanto, mental. Câncer, de água, portanto, sensorial. Aquário é político, social, cheio de amigos em todos os lugares e de todos os tipos, ligado à cultura e intelectualidade e principalmente independente. Aliás, esta é uma de suas maiores características. Não tente nunca segurar ou estabelecer regras para um aquariano. Câncer é conservador, caseiro, doméstico, reservado e apegado a poucos amigos, além de ser ciumento, manipulador e muito, muito dependente. Portanto, não existe nenhum ponto em comum nesses diferentes, mas interessantes temperamentos. È melhor optarem por um romance passageiro.

Você tem uma mente avançada e costuma ter idéias que estão sempre à frente do seu tempo. Geralmente isso conta a seu favor, mas no romance com o canceriano, pode se tornar um problema. Ele é super-romântico. Gosta de segurança e estabilidade no relacionamento, coisas que você não pode oferecer. Aquário é volúvel, do tipo que não pensa duas vezes antes de dar uma guinada em sua vida. Por isso mesmo, precisa ter cuidado com o aguçado sexto sentido de Câncer, que percebe tudo facilmente. Mas, se depender da compreensão dele, o romance pode até virar.

Num primeiro contato, pode haver irritação e estranheza entre o Ar e a Água. Se outros fatores astrais empurrarem um nos braços do outro, o que vai aproximar esses dois seres tão diferentes será o mutuo interesse no passado, na história, na literatura e na arte. O problema está na condução da vida, pois um prefere agir de acordo com o que sente, o que não pode ser demonstrado para Aquário, que quer explicações racionais. Câncer é pacato e aposta no conhecido e no familiar, enquanto Aquário é um visionário que se inclina para o desconhecido. Porem, ambos têm um outro ponto em comum: através de caminhos diferentes, sabem ler as tendências do futuro e isso pode uni-los por algum tempo.

Aquário & Leão

Mais uma dupla complementar que pode fazer muito bem e ensinar muito um ao outro. Leão é centrado e preocupado consigo mesmo, com sua imagem e com a opinião da sociedade em geral. Aquário é preocupado com a sociedade, mas não com sua opinião, mas com seu bem estar e conforto. As diferenças sociais despertam a melhor qualidade em aquarianos, que precisam de uma causa para defender, nem que seja em seu condomínio. Leão se encanta com tamanha capacidade e preocupação com a comunidade. O aprendizado de aquário será a preocupação consigo mesmo e o desenvolvimento de sua individualidade, qualidades que leão esbanja e tem de sobra. É preciso que esses dois signos, dogmáticos, teimosos e egocentrados aprendam a respeitar as suas diferenças, caso contrário a relação tende a se transformar em um palco de guerra. Aquário preocupa-se tanto com a comunidade que esquece de olhar para quem está mais próximo e isso pode deixar o orgulhoso leonino possesso e insatisfeito. Leão só tem olhos para si e essa será certamente a pior de suas características, sob o olhar aquariano.

Essa combinação não poderia ser melhor. Leão é a sua sétima casa astral, o que indica um romance dos mais promissores. O ponto de partida dessa relação é o jeito extrovertido dos dois, que favorece um dia-a-dia divertido e alto-astral. Mas isso não significa que vocês sejam parecidos, pelo contrário. Você está sempre buscando novidades. Já o leonino quer mais é brilhar e chamar a atenção de todos. Mas essas diferenças não trazem conflitos, pois vocês acabam se completando.

O signo oposto ao do Leão - que é o protótipo do modelo, do exemplo a ser seguido por todos, ou pelo menos assim se imagina - representa o homem comum, o anti-herói. Aquele que pensa antes de agir, abre bem os olhos antes de se lançar em uma aventura apaixonada, se sente atraído pelo Leão, que abre os braços para receber este anjo da paz que é capaz de lavar seu coração dos tormentos. Com o tempo, precisam balancear suas vontades para não se afastarem, mas a dupla é do barulho e tem muitos pontos de entrosamento e uma dinâmica enriquecedora.

Aquário & Virgem

O ponto em comum nesse casal é o gosto pela atividade intelectual e mental. No entanto, a qualidade aérea de aquário, sempre sonhando com um mundo idealizado e diferente do que existe deixará virgem tremendamente irritado. Virgem é um signo simples, ligado à terra, que gosta de viver seu dia a dia com a simplicidade da própria vida, sem maiores questionamentos ou planos que coloquem sua segurança em perigo. É um signo de trabalho e rotina. Aquário é contemporâneo, social, ligado aos amigos, às atividades políticas e a tudo o que seja moderno e inovador. Questiona tudo o que chega até ele, desde a política exercida no condomínio até a forma que o Universo trabalha em nome de Deus. Aquário é um signo complexo, avesso a problemas particulares e detesta ter que lidar com a maçante rotina de trabalho e contas a pagar. Portanto, essa dupla não tem nenhum ponto em comum, a não ser a necessidade de longas conversas, mas certamente os interesses serão sempre diferentes. Se não há empatia em quase nada, a cama também estará comprometida.

Para quem quer novidades como você, o romance com Virgem não tem muito futuro. O virginiano é conservador, gosta de uma vida sossegada, sem muitas extravagâncias. Perfeccionista, não deixa um detalhe passar em branco e vive fazendo duras críticas ao parceiro. Já você é justamente ao contrário. Não recusa programa de última hora e faz tudo para viver grandes aventuras. Liberal, divertida e inovadora, você é muito diferente do exigente virginiano. Pra piorar, nenhum dos dois se dispõe a entrar no jogo do outro.

Ambos gravitam em esferas diferentes; enquanto Aquário se liga no espaço social e intelectual, Virgem se conecta com o aqui e agora. Um pressente o invisível futuro, o outro se regozija com a materialidade do presente. Alem disso, Aquário é teimoso e Virgem vai ficar exasperado com sua dificuldade em aceitar suas ideias eficientes e sensatas. No entanto, se ambos quiserem tentar, precisarão domar suas maiores dificuldades: Aquário precisará ser mais ligado no cotidiano, atendendo aos detalhes diários, procurando ser menos teimoso e mais sensual, enquanto Virgem precisará apostar mais nos projetos do companheiro, dando vazão a uma simpatia prodiga e mais generosa.

Aquário & Libra

O ponto mais forte desse relacionamento será a inteligência e capacidade intelectiva dos dois signos. As conversas e o gosto pela cultura darão vida a esse casal. Dois signos de ar devem antes de qualquer coisa entender que a liberdade é fundamental para ambos, portanto, nada de tentar cercear os movimentos de um ou de outro. Vida social ativa, festas, reuniões com amigos e casa sempre cheia será outra característica bastante marcante desse casal. Libra, apesar de muito tradicional e refinado, não se importa com o jeito avançado e contemporâneo de aquário, que acaba sendo ponto de equilíbrio entre os dois. Aquário vai adorar as observações construtivas de libra quanto aos excessos e a necessidade de aparar arestas desnecessárias seja no que for. O amor será refinado e mental. Nada de arroubos emocionais e paixões avassaladoras. Ambos odeiam esse tipo de teatralização da vida. Certamente, um relacionamento tão equilibrado e interessante manterá os mesmo interesses nos momentos a dois.

Dois signos de elemento Ar que formam irmãos que se darão bem naturalmente amigos, sabem curtir as boas coisas da vida de forma semelhante. Alias, consideram que as tais boas coisas da vida são mais ou menos as mesmas para ambos. Libra pode se sentir muito atraído por Aquário desde o inicio. Mas a compatibilidade não pára ai. Metas espirituais e filosóficas semelhantes estabelecem laços fortes. Viagens e estudos serão diversão impar. Para Aquário, Libra será aquele que o levará mais longe.

Aquário & Escorpião

Este é um casal que dificilmente vai funcionar com equilíbrio. Signos de água com signos de ar dificilmente dão certo. Escorpião é visceral, apaixonado, se entrega com facilidade e não vive sem uma boa briga. Sem falar na necessidade de controle, do ciúme e do sentimento de posse que carrega em si. Isso jê é suficiente para que aquário saia correndo para bem longe para nunca mais voltar. Aquário é mental, desapaixonado, intelectual e preza antes de mais nada por sua liberdade. Dar satisfações de onde vai e a que horas retorna? Isso é para os signos de água, não os de ar ou os de fogo. Aquário não suportaria tanta cobrança, chantagens e manipulações. Escorpião ficaria furioso cada vez que aquário simplesmente ignorasse seus questionamentos. Isso seria a morte decretada para nosso vingativo escorpião. A partir disso a guerra seria anunciada. Certamente este é um relacionamento que não deve passar do casual. Caso contrário é quase certo o sofrimento principalmente para escorpião, que se apega com muita facilidade.

Ele tem a mania de controlar cada passo da pessoa amada. Você, ao contrário, não suporta ninguém comandando a sua vida. Esse confronto pode deixá-la cansada. Mas a atração física entre você e ele é forte e pode pesar a favor do romance. O problema é que Escorpião não se contenta em controlar. Ele é daqueles que vivem fazendo duras críticas e, com isso, pode colocar o romance em perigo. Por isso, a relação é marcada por altos e baixos.

Atração entre esses dois signos fixos existe o difícil é superar as diferenças e conviver por longo tempo, embora o contato chegue a promover uma certa dependência mútua mesclada com rivalidade surda. O Escorpião age com o estomago, o Aquário racionaliza tudo. Um é da guerra, outro da paz. Ambos se encontram ligados nas esferas mundanas. Escorpião ensina Aquário a ser mais incisivo, determinado e a lutar por seu espaço na vida. Já Aquário ensina o parceiro a ser mais leve em casa, apostando em um ambiente arejado de troca de ideias e aberto ao novo.

Aquário & Sagitário

Duas coisas importantes para ambos são a necessidade de liberdade e a facilidade com o mundo mental. Esses são dois signos de inteligências privilegiadas pelo avanço e contemporaneidade. Esse será certamente o ponto de ligação mais profunda entre vocês. Nenhum signo consegue acompanhar tão bem o outro como sagitário e aquário. Ambos adoram a novidade e estão conectados com o futuro. Baixo astral e depressão não farão parte de seus dias. Nunca permitirão que a rotina faça parte de suas vidas. Amos precisam de espaço e podem entender muito bem as necessidades do outro. Liberdade é o que os dois mais precisam e um dará ao outro na medida exata. O casamento tradicional deve ser evitado, já que ambos não conseguem viver em uma rotina fechada e endurecida. O problema começa a surgir quando o mundo material começa a exigir responsabilidade e comprometimento. São pessoas idealistas demais para se preocuparem com coisas tão pequenas. As emoções passarão pela razão sempre. Manifestações românticas são expressões que serão banidas nesse casal, pois ambos são avessos a elas. Para um relacionamento não convencional esta é a dupla mais interessante do zodíaco.

Vocês têm um astral de fazer inveja e, juntos, inventam todo tipo de programa para se divertirem. Os dois são supercomunicativos e adoram ficar trocando idéias sobre tudo. Como você está sempre por dentro de todas as novidades, não vai faltar assunto. Criativos e cheios de energia, vocês gostam de conhecer lugares, pessoas e coisas novas. Então, estão sempre em busca de aventuras e grandes emoções. Ao contrário do que acontece normalmente, quando o ciúme pinta, o romance fica ainda mais legal. Afinal, a cumplicidade entre vocês aumenta nesse gostoso caso de amor. E, por isso, podem comemorar numa boa, pois a combinação é das melhores!

Existe grande compatibilidade na maneira de compreender o mundo. Talvez Aquário seja anticonvencional demais para Sagitário, mas ambos se beneficiam de um contato estreito em muitos campos da vida, principalmente no setor mental, espiritual e financeiro. Sagitário é passional, um pouco mais sensual ou sexualizado do que Aquário. Como fidelidade é uma exigência que se dá num campo não pessoal ou físico para ambos, este pode ser um bom ponto de entrosamento. Ambos se divertirão e terão muito papo interessante um com o outro.

Aquário & Capricórnio

Este relacionamento tem dois lados, pois aquário era também regido por saturno e por isso traz às vezes, a rigidez desse signo. Existe um aquariano tradicional e se esse for o caso, a relação tem tudo para dar certo. É parecida com uma relação capricórnio/capricórnio. No entanto, se for um aquariano moderno e contemporâneo, a relação certamente encontrará problemas devido às diferenças de temperamento. Aquário é contemporâneo, moderno, adora a vida social e a casa cheia de amigos. Capricórnio é fechado, tradicional, ligado à família e ao passado e muito, muito fechado. Sua casa não se abre para qualquer pessoa, pois é bastante discreto e reservado. De temperamento ensimesmado e gênio forte, capricórnio é leal, sério, comprometido e muito, muito fiel. Já aquário, com sua necessidade de liberdade excessiva para um capricórnio, vai provocar toda sorte de irritação, ciúme e inseguranças no nosso severo e controlador capricorniano. Aquário é instável e inconsistente, enquanto capricórnio luta diariamente pela estrutura, estabilidade e durabilidade seja do que for. Diferenças severas marcam essa relação que tem tudo para não dar certo.

Se dependesse só da atração física, vocês poderiam viver uma história de tirar o fôlego. Mas tem muito mais coisa envolvida num romance. E as diferenças de personalidade entre você e o capricorniano dificilmente vão passar em brancas nuvens. Até porque, o signo do parceiro representa o seu inferno astral, um péssimo sinal para quem gosta de sossego na vida a dois como você. Seu estilo liberal, inovador e ousado não combina com o conservadorismo e seriedade de Capricórnio. Vai ser difícil conseguirem um bom relacionamento.

Há uma compatibilidade básica entre esses dois signos regidos pelo senhor dos anéis e do tempo, Saturno. Mas essa semelhança requer mais confiança na alegria, na paz e na originalidade que tanto atraem o Aquário, que se cansará e partirá em busca de céus mais amplos e aventuras mais excitantes se acaso o companheiro não cultivar um pouco mais de imaginação e audácia. Aquário aprende a esgrima perfeita da estratégia de longo prazo, enquanto Capricórnio aprende a aceitar inovações imprevistas e caóticas.

Aquário & Aquário

Esta é uma dupla onde as dificuldades emocionais e o egoísmo têm tudo para prevalecer. O gosto pela aventura, pela intelectualidade e pela liberdade excessiva dos sois podem tornar esse relacionamento impossível de acontecer. O mundo das emoções é simplesmente deixado de lado pelos dois, e certamente nessa relação o que pode prevalecer é uma grande amizade. Aquário não é um signo emocional, pelo contrário, abomina toda e qualquer manifestação romântica e carregada de emocionalismos. A consciência da necessidade de liberdade que cada um traz dentro de si pode criar um abismo tão grande entre os dois que cada um se afastará mais e mais do outro. Outro problema que todo aquariano traz é a dificuldade de criar vínculos, o que é absolutamente prejudicial para a manutenção do equilíbrio e durabilidade de qualquer relação. Num primeiro momento um vai se encantar com o outro, especialmente com a inteligência e capacidade de raciocínio rápido, junto com o gosto pela ciência e contemporaneidade. Mas conforme o tempo for passando e a rotina se instalando em suas vidas, a tendência de ambos é de se afastar de todo e qualquer compromisso. Na cama podem se entender muito bem, pelo menos por algum tempo.

Relação supergostosa e sem rotinas. Os dois possuem uma grande facilidade para se comunicar e resolvem tudo com conversas sinceras. Além disso, adoram aventuras e novidades, mas como são ciumentíssimos, precisam tomar cuidado para não pegar no pé do parceiro. E, por serem sonhadores de mão cheia, também precisam se esforçar para não deixar a realidade passar em branco. Superando esses obstáculos, o amor pode ser dos mais felizes, pois as semelhanças são muitas.

Relacionamento perfeito em muitas esferas, precisa de algum esforço para deslanchar no campo amoroso. Ambos são parecidos demais em sua teimosia, distração e alheamento da vida cotidiana, e por isso precisarão ter mais flexibilidade e paciência um com o outro.

Aquário & Peixes

Aquário não é exatamente um signo de pessoas sensíveis no sentido de compreender as emoções e dificuldades humanas. Pelo contrário, são pessoas críticas e até um tanto frias nesse sentido. Enquanto peixes é todo emoção, sensibilidade e fragilidade. Não é uma dupla feita para conviver, já que um pode irritar severamente o outro. Aquário é mental e peixes absolutamente sentimental e emotivo. A independência de Aquário unida à facilidade em lidar com a própria vida a princípio pode encantar, mas com o tempo vai assustar peixes, que é o signo mais dependente do zodíaco. Aquarianos são pessoas racionais, contemporâneas, adoram a vida social, as lutas pelo bem comum. Peixes compartilha do mesmo idealismo, mas é confuso demais para o nosso rápido e frio aquariano. Na verdade o que acontece é uma diferença na vibração energética, pois signos de ar e água dificilmente encontram o equilíbrio energético necessário para uma vida tranqüila e pacífica. Não há nenhuma identificação para uma relação duradoura. É provável que aquário acabe massacrando a sensibilidade de peixes, o que pode ser muito prejudicial para ambos.

Dizer que seu signo representa o inferno astral do pisciano já dá uma idéia do que vem pela frente. A relação não é das mais favoráveis nem para um, nem para o outro. Seu parceiro tem a paciência como uma de suas maiores virtudes. Mas, como você vive inventando coisas de última hora, nem sempre ele vai conseguir segurar a onda. Peixes também poderá sentir falta de romantismo, já que seu estilo supermoderno não satisfaz as necessidades do parceiro. E seu apego exagerado pela liberdade também é outra coisa que o pisciano não compreende. Por tudo isso, o romance promete ser muito turbulento.

Habitantes de mundos paralelos, eles são tão diferentes em suas pretensões da vida que podem compartilhar a criação de algo melhor para muita gente. Funcionam na base do sonho e da aventura. Realizar, não é bem com eles. Um é absorvente, enquanto Aquário quer mais espaço e liberdade pessoal. Confusões de comunicação são comuns. A lógica fria do Aquário assusta Peixes, que sempre tem uma palavrinha de conforto para todo mundo. É preciso fazer esforço mutuo para a relação se manter divertida, interessante e viva.

Conclusão

É isso pessoal. Espero que tenham gostado de mais esse post de combinações de signos. Até o próximo post!

Fontes:
Astroroom
AstroLógica
WanessaTuleski
Ilha
Horóscopo Ig
WebBusca Astrologia

6 comentários:

  1. Pessoal, eu pesquiso dos pés a cabeça, qndo se trata de leão e aquario...Há 1 ano e meio eu tenho um relacionamento com um rapaz do signo de aquario, sou leonina e acredito muito em horóscopo, fico indignada qndo me falam que isso é bobagem e que signos não são como dizem.Mas gente, é sim! a minha relação é ótima com o aquariano... a minha melhor amiga é de aquario me encanto pelo meu affair que é aquariano e oq realmente atrapalha o relacionamento é que na hora de demonstrar os sentimentos eu falo mais alto, já o "affair" aquariano deixa aquela dúvida que mata, os danados dos aquarianos são fechados e misteriosos, mas nós leoninas sabemos lidar com isso, pq isso é bom...leonino tem mania de gostar "no escuro" o que eleva o ego é querer de qualquer forma descobrir o que os aquarianos sentem por nós... E no fundo, bem lá no fundo sabemos que eles amam o nosso jeito apaixonado de o cultuar!

    ResponderExcluir
  2. bem eu sou de capricornio e a pessoa que eu amo e de aquario o nosso relacionamento nao e agitado mais tambem nao e calmo e uma cois leve mais ja estamos juntos a um tempo e temos nossa imcopatibilidade de genero mais depoi esta tudo serto um ver onde erro pede disculpa...paraben eduardo rollin gostei muito do seu saite...

    ResponderExcluir
  3. ai gente eu sou de aquario e eu tenho que dizer estou impressionada uau tudo que esta ai eu sou assim nós somos frios mesmos eu sou muito divertida e quando se trata de sentimos deixo a desejar nós não amamos mesmo somos muito frios nunca me apaixonei por ninguem eu me dou muito bem com gemeos,leao e cancer cancer eu não gosto muito por que são muito sesiveis e nunca espere um auqriano dizer "eu te amo" nunca vai acontecer não gosto de lidar com sentimentos acho isso chato e é uma besteira eu sou muito humanitária

    ResponderExcluir
  4. Sou escopião, e aquario é muito complicado, eu ando sempre com o coração na mão, ja vao 4 meses, tenho crises de ciumes que tento nao deixar me controlar pela minha vontade de posse e ciumes, mas fica dificil. Dou espaço... namoro uma vez por semana somente, mas nao ha equilibrio... bem, vamos ver ate onde isso vai.. Belo Post

    ResponderExcluir
  5. eu sou aquariana. eu digo ''eu te amo'' com muita facilidade. porém, sou fria nas decisões, não aguento ninguém choramingando perto de mim, não tolero gente super sensível - acho uma bobagem. relacionamento impossível com capricornianos. são um inferno. escorpião, um horror. acabo de conhecer um libriano - ahhhh, delícia!!! que homem maravilhoso! parecemos um em dois. acho que agora acertei!!!!!!!!
    beijossssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados (lidos e avaliados) antes de serem postados. Não serão tolerados comentários que:

- Contenham ofensas pessoais ou difamação contra qualquer pessoa ou marca.
- Declarem ou incentivem o racismo ou qualquer tipo de preconceito.
- Possuam links de comércio eletrônico, conteúdo adulto ou divulgação de qualquer site.

Sua opinião é sempre bem vinda e dúvidas serão esclarecidas na medida do possível. :)